Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

[quote name='Natthynhu' timestamp='1352111371' post='1306011']
Bom dia Galera.. Alguem já viu o novo pt da integralmedica o prefight. Será q e um bom pt.?
[/quote]
[size=2]Magnésio quelato Creatina, Maltodextrina, Cálcio quelato Alanina, Taurina (400mg/100ml), Cálcio quelato Arginina, Citrullus vulgaris Extrato, Dextrose, Cafeína (35mg/100m[/size])

Não, contém a porcaria de malto e dextrose, essa creatina que não precisaria ser quelato (e nem estar em um pré-treino), alanina que contém pouca pesquisa positiva em cima (ao contrário da beta alanina), arginina que também é inconclusivo as pesquisas (muitas negativas, algumas positivas).

O resto da formula se basea em estimulantes (taurina e cafeina) e esse extrato de melancia que possui alguma pesquisa em cima de melhoar a insulina e NO < se eles possui as quantidades necessárias para isso e também as substâncias, não se sabe >

• 2 semanas depois...
Postado

Já tomei MP Assault, Neurocore(Formula antiga com DMAA), Jack3d, NO Synthesize(usei como PW, porém o blend é o mesmo que o No-Shotgun só que sem estimulantes) e o Dilatex, sinceramente o que me deu o melhor Pump e Vascularização foi sem duvidas o Dilatex, na epoca em que usei colegas meus estavam até com medo de mim porque ficava o dia inteiro vascularizado e com o braço inchado hahahha, mas isso foi pra mim, pode não ter os mesmo efeitos em outras pessoas...

Postado (editado)

galera to malhando a 7 meses mais até hj meus músculos do braço (principalmente biceps) parecem que ficam escondido pra dentro quando o braço ta apoiado, quando eu deixo o braço levantado sem encostar em nada o músculo fica firme até, mais quando eu encosto ele em qualquer lugar q seje q eu possa usar como apoio ele relaxa tanto que fica mole d+, se aperta o braço a pele estica tanto pra frente pro lado do biceps quanto pra traz pro triceps, e meu braço tb n cresceu mt des q comecei a malhar e meu corpo quase não tem veias visiveis,eu ja fui gordo emagreci 10 kg e parece que fikei assim meio q com essas pele queria saber se eu tomasse esses NO2 ia ajudar no meu caso? ou fazendo séries bem longas na academia?

obs: quando forço o braço e aperto ele fica normal a pele n estica pros lado nem nada queria q fosse assim sem forçar :P

Editado por sky95
Postado

[quote name='sky95' timestamp='1353700531' post='1340707'] galera to malhando a 7 meses mais até hj meus músculos do braço (principalmente biceps) parecem que ficam escondido pra dentro quando o braço ta apoiado, quando eu deixo o braço levantado sem encostar em nada o músculo fica firme até, mais quando eu encosto ele em qualquer lugar q seje q eu possa usar como apoio ele relaxa tanto que fica mole d+, se aperta o braço a pele estica tanto pra frente pro lado do biceps quanto pra traz pro triceps, e meu braço tb n cresceu mt des q comecei a malhar e meu corpo quase não tem veias visiveis,eu ja fui gordo emagreci 10 kg e parece que fikei assim meio q com essas pele queria saber se eu tomasse esses NO2 ia ajudar no meu caso? ou fazendo séries bem longas na academia? obs: quando forço o braço e aperto ele fica normal a pele n estica pros lado nem nada queria q fosse assim sem forçar :P [/quote]

Santo Cristo...
saiujsauhsauhsasaiuhasuhusaiusahuiashuasia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...