Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual É O Melhor No2 (Óxido Nítrico) ?

Hipertrofia.org

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Posts Recomendados

Vcs leram a ultima matéria sobre no2 do hipertrofia? O que acharam? Kra, basicamente o texto diz que no2 é puro marketing e põe a moral do suplemento no chão. Bom, tdo mundo sabe que no mercado de suplementos há várias promessas, mas porra, pela minha experiencia com o no2, obtive excelentes ganhos. Alguns vão dizer que o texto só tá relacionando o suplemento com a sua propaganda, etc. Mas tb tá basicamente dizendo q o suplemento não serve pra nd.

"Repetindo a idéia já citada anteriormente, quando de fala em suplementos da via do NO, não se discute o uso de NO e sim o uso de arginina. Nesse sentido, independentemente da arginina aumentar a quantidade de NO, o uso de arginina é comprovadamente ineficiente há vários anos" Ou seja? O ganho é proveniente do que? Psicológico apenas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pelo que sei não existe No2 e sim precursor de No2, e realmente se você olha para a formula dos nacionais, não passam de uma "TARGIFOR C" melhorada... as vezes com cromo e ornitina... outras com B6.... e pior que tudo isso vc encontra em uma Whey razoavel... <_<

Se for pra comprar um NO2 nacional e preferível então comprar um pote de whey tipo a 3wTitanium Series - Body Action e mandar ver uma dose antes e outra apos o treino... ou tomar a própria "TARGIFOR C" que pelo menos ali eu sei que to tomando Arginina Aspartato e Acido ascorbico de verdade... ;)

Bom sei la, so se dentro da formula de No2 tem algum ingrediente mágico... :blink:

Bom agora os importados ai nem sei... so se eu tivesse muita grana sobrando ....

NO, "Nitric Oxide" ou Oxido Nitrico , é o nome comercial dado a categoria do produto, sim eles sao somente precursores, mas existem os que funcionam e os que ficam no papel.

obs: NO2/N2O é um gás, usado(nao somente) em carros pra dar um boost na potencia. Ai se chama oxido nitroso (NOS)

Vcs leram a ultima matéria sobre no2 do hipertrofia? O que acharam? Kra, basicamente o texto diz que no2 é puro marketing e põe a moral do suplemento no chão. Bom, tdo mundo sabe que no mercado de suplementos há várias promessas, mas porra, pela minha experiencia com o no2, obtive excelentes ganhos. Alguns vão dizer que o texto só tá relacionando o suplemento com a sua propaganda, etc. Mas tb tá basicamente dizendo q o suplemento não serve pra nd.

"Repetindo a idéia já citada anteriormente, quando de fala em suplementos da via do NO, não se discute o uso de NO e sim o uso de arginina. Nesse sentido, independentemente da arginina aumentar a quantidade de NO, o uso de arginina é comprovadamente ineficiente há vários anos" Ou seja? O ganho é proveniente do que? Psicológico apenas?

Link para o comentário

Bom, lendo os posts cheguei a conclusão de que o mais interessante pra mim seria o Nitrix, por ser uma parada que trabalha no corpo o dia todo. Então to pensando de fazer o combo de: malto + 100% whey da probiotica + nitrix. Vocês acham que seria necessário acrescentar mais alguma coisa? Creatina por exemplo...

Não entendo muito de suplementos ainda, gostaria de tomar um NO2, só não sei qual tomar exatamente e qual combo seria o melhor a se fazer com ele. OBS: Meio que iniciante e grana curta. rs

Meu maior interesse é o ganho de massa mascular, mas não almejo muito ficar todo definido, ou melhor, "rasgado".

Link para o comentário

Bom, lendo os posts cheguei a conclusão de que o mais interessante pra mim seria o Nitrix, por ser uma parada que trabalha no corpo o dia todo. Então to pensando de fazer o combo de: malto + 100% whey da probiotica + nitrix. Vocês acham que seria necessário acrescentar mais alguma coisa? Creatina por exemplo...

Não entendo muito de suplementos ainda, gostaria de tomar um NO2, só não sei qual tomar exatamente e qual combo seria o melhor a se fazer com ele. OBS: Meio que iniciante e grana curta. rs

Meu maior interesse é o ganho de massa mascular, mas não almejo muito ficar todo definido, ou melhor, "rasgado".

Cara, o melhor combo que fiz até hj, e q me deu uma puta qualidade, são esses três que tu mencionou, + 2: Creatina e glutamina. Agora, se vc é iniciante, whey + malto + no2 já vai te dar um up legal. Ae depende do qto de grana tu quer gastar.

Link para o comentário

NO, "Nitric Oxide" ou Oxido Nitrico , é o nome comercial dado a categoria do produto, sim eles sao somente precursores, mas existem os que funcionam e os que ficam no papel.

obs: NO2/N2O é um gás, usado(nao somente) em carros pra dar um boost na potencia. Ai se chama oxido nitroso (NOS)

Não sei porque a galera usa a nomenclatura NO² para se referir ao NO. Na verdade, está nomenclatura NO² foi criada por esses fabricantes brasileiros que vendem placedo.

Não existe NO² e sim NO.

Link para o comentário

Alguem recomenda o naNO VAPOR ?

Gostaria de fazer um teste com ele , estou em duvida em comprar o naNO ou No-Explode + celltech ou cellmass !

Se puderem ajudar o/

Fala Lucas...

Já usei o Nano é muito bom, o sabor tambem é legal.

O que mais gostei no Nano é que ele não interfere no meu sono, já que vou pra academia as 06:30h.

Já usei:

NOX3 Universal - pra min nao deu resultado

No Shotgun - incrivel, disposição absurda/pouco aumento força/Pump razoavel/mas tira o sono

Superpump - aumento legal de força e massa/Pump muito bom/pequena dor cabeça

Nanovapor - o mais equilibrado entre disposiçãoxPumpxforça.

No-Explode ou celltech ou cellmass nunca usei.

t+

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...