Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor NO2(Óxido Nítrico) ?  

2320 votos

1. 1. Marcas Importadas

• Nitrix
      88
    • SuperPump
      90
    • NaNO Vapor
      227
    • SuperCharge
      112
    • Nox3
      46
    • Deca Stack -Nutrabolic
      8
    • No-Xplode
      220
    • No Shotgun
      511
    • Xpand
      28
    • 1MR
      114
    • Jack3d
      258
    • Mesomorph
      9
    • Assault
      99
    • NUNCA USEI IMPORTADO
      516
  2. 2. Marcas Nacionais

• No-Xplode AKG
      303
    • naNO 2 - Nitro Active
      90
    • NOXI2
      59
    • No-Expander
      73
    • NitrON Volumizing
      21
    • Noxpand Age
      47
    • NUNCA USEI NACIONAL
      1733

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Minha dúvida é a seguinte: De acordo com o guia que se encontra aqui no fórum, no que se refere a No2

[b][color=#2E8B57][size=3]NO2 - Óxido Nítrico[/size][/color]
Pode variar de acordo com a marca do produto, porém o ideal é sempre ingerir com o estomago vazio, em jejum, 2h horas depois de uma refeição ou 30m antes da próxima refeição. A dosagem também varia dependendo do produto.[/b]

Eu ganhei o No Xplode da Probiótica - ja vi a galera comentando que não é lá essas coisas - mas é a primeira vez que estou tomando pré-treino - e de acordo com a embalagem, eu tenho que tomar 4 capsulas próximo ao treino.

Qual recomendação devo seguir? A do tópico? Da embalagem? Tem outro meio que funciona melhor? Tomar 2 cápsulas antes do treino e duas depois do treino?

Quanto antes tenho que tomar antes do treino?

Postado

TO USANDO O SUPERPUM DA GASPARI NUTRITION.... SHOW DE BOLA. FOCO E FORCA DESDE O INICIO

SIGO A RECOMENDACAO: TOMO 1 SCOOP APOS 2 HORAS DE REFEICAO E AGUARDO 30 A 40 MIN PARA TREINAR !!!

PROXIMO NO VAI SER SHOTGUN + SYNTHESIZE ! COMBO SHOW DE BOLA...

Postado (editado)

Galera, gostaria de saber a opiião de alguem que ja tomou o Xpand Xtreme Pump da[b] Dymatize [/b]e o Super Pump Max da[b] Gaspari[/b] e o que achou?

Editado por ThiagoPFT
Postado

[quote name='ThiagoPFT' timestamp='1345603474' post='1173441']
Galera, gostaria de saber a opiião de alguem que ja tomou o Xpand Xtreme Pump da[b] Dymatize [/b]e o Super Pump Max da[b] Gaspari[/b] e o que achou?
[/quote]

SUPERPUMP pra mim ah de boa... nada se compara a um NO SHOTGUN mas cumpre o prometido. se nao me engano tem baixa concentracao de creatina !! vale o CXB

LEMBRO-ME DO CRAW RESSALTAR QUE UM INTRA-TREINO É VALIDO PARA TURBINAR RESULTADOS... MINHA PROXIMA COMPRA SERIA UM POWER-SHOCK DA VPX !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...