Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ixi rapaz quando eru era mais novo eu chapava o globo no outro dia eu acordava super desidratado tipo eu alhova pra mim quase chorava meu braço pareca finos e fracos mais dai segunda fera tava normal ia pra academia e tudu bem mais depois que parei de beber pareçe que meu corpo evolui bastante ow seja por causa da dieta mais to uns 8 ou 9 meses sem nada de alcool na boca..

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Cara

alcool não vai fazer você murchar até 10cm de braço não

Só você tomar com consciencia e não tomar toda hora

procure tomar a cada 2 semanas no max, sei lá, eu faço isso, mas bebo até ficar alegre e não locão..

se você tiver uma dieta boa e treinar bem não é um consumo MODERADO de alcool que vai impedir seus ganhos, a não ser que queira ser BB ou algo assim

ps: não deixe de curtir por causa da academia, sim, é um bom hobbie, é bom treinar, mas isso não deve impedir você de ter uma vida social

Falou tudo principalmente aí..

• Supermoderador
Postado

Cara, foram umas boas semanas da minha vida, mas que eu não quero mais. Ano passado antes de resolver emagrecer, eu estava engordando demais. Comia porcaria demais de noite, quase sempre passava em um barzinho e comprava umas 4 longs para levar para casa e tomar. Todos os dias. Coisas que a gente não nota quando bebe, e culpa a bebida:

Você gasta bastante dinheiro, especialmente por que compra em bares ou lancherias;

Você toma cerveja para acompanhar grandes quantidades de comida, ou o oposto;

Normalmente as pessoas não tomam a quantidade de água necessária depois de beber cerveja.

Recomendo parar, não tomar de nenhuma forma durante a semana, por pelo menos 1 mês, e beber apenas sábado, sem cair, é claro. Se você não conseguir fazer isso, comece a pensar que você é alcólatra. Não ache desculpas como 'meus amigos vão beber'. É só por 1 mês, se você não conseguir fazer isso, será problemas. Experiência proópria (eu consegui).

Postado

hum, complicado ai

eu consigo ficar longos períodos sem beber..

E tem dia que quando eu vo beber e não to muito afim, eu "enrolo" tipo fica muito tempo com 1 long neck só, e coisas do tipo.. ai vc fica animado do mesmo jeito, pq vai ta todo mundo bebado.

E quanto a galera, realmente é foda quando o pessoal chama pra beber é difícil negar, mas é só tu falar q ta passando mal, q ta com uma gastrite, que tomou algum remédio, inventa qualquer desculpa que não te impeça de sair com o pessoal mas que te impeça de beber, já ajuda pro pessoal parar de insistir.

Ou o bom e velho guaraná antártica, você compra ele e deixa la no meio dos cascos de cerveja, e fica com o copo com guarana, pessoal la tudo bebendo e conversando e tu tomando guarana e conversando e zuando do mesmo jeito. (aviso: você pode ser vitima de zoação se fingir que o guarana é cerva, aqui é so pra tu tomar refrigerante no lugar da cerva não pra fingir que é serva kkk)

Postado

cara, vai se tratar... beber socialmente 'é normal' mas depende da frequência que for né..até pq tem o lance de se tornar uma dependência né.

vixe, sou o único cara no fórum que não curte bebida alcoólica..

pra mim nenhuma desce, principalmente cerveja pq ODEIO o gosto dela, acho que tem gosto de nada uahauaauha, prefiro tomar um refri zero preferencialmente.

Postado

Foda de bebida pra mim eh o dia seguinte, eh quase impossivel seguir dieta de ressaca, o que eu mais quero eh comer uma pizza, mc donalds com uma coca.

Tava 4meses sem beber tomei um mega porre semana passsada agora pretendo ficar um bom tempo parado de novo, problema desses longos periodos sem beber eh que quando bebe vem uma ressaca daquelas.

Postado

Sinceramente tbm nem consigo parar de beber de jeito nenhum haha

qualke festa ou lugar que vc vai se nao beber fica zuadao

mas sei la...eu como bem pra krlho antes de ir...e ai ja era

ai no outro dia e antes de dormir vc toma muita aguaa e muita proteina e carbo

que fica sussa

• Supermoderador
Postado

Foda de bebida pra mim eh o dia seguinte, eh quase impossivel seguir dieta de ressaca, o que eu mais quero eh comer uma pizza, mc donalds com uma coca.

Tava 4meses sem beber tomei um mega porre semana passsada agora pretendo ficar um bom tempo parado de novo, problema desses longos periodos sem beber eh que quando bebe vem uma ressaca daquelas.

Tomei um também esse final de semana, depois de alguns anos sem, mas foi só de destilado: tequila, licor de cachaça, whisky e rum - acordei no domingo 100%, sem dor de cabeça nem nada, e almocei normal. Quando é de cerveja a gente passa o dia todo mal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...