Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera do hipertrofia , de boa?

To partindo pro meu 4o ciclo agora, quero mandar um cutting maneiro com uma dieta carb cycling.

Meu BF ja ta baixo, quero trincar tudo com esse ciclo e to em duvida entre os 3 protocolos abaixo, poderiam me ajudar?

1-8 Propionato 150mg dsdn (Biopharmacy)

3-8 Stano Oral 70mg tds (Landerlan)

1-8 Enantato de Drostanolona (Endosyn)

OU

1-6 Prop 150mg dsdn

1-6 Stano inj 100mg dsdn ou oral 70mg tsd

1-6 Ox 80mg tsd

OU

1-6 Prop 150 dsdn

1-6 Stano Oral 70mg tsd

1-6 Trembo 225mg semana

TPC serms

Sugestoes?

abracos

Editado por Zizou

Publicidade

Postado

Eu trocaria o éster da Drostanolona, iria com Propionato, já que o ciclo é de 8 semanas.

Qual dosagem vai usar com Drostanolona?

No teu último ciclo, qual foi a dosagem de Testosterona?

Abraços

P.S.: Coloque a idade.

Postado (editado)

Eu trocaria o éster da Drostanolona, iria com Propionato, já que o ciclo é de 8 semanas.

Qual dosagem vai usar com Drostanolona?

No teu último ciclo, qual foi a dosagem de Testosterona?

Abraços

P.S.: Coloque a idade.

Tenho 25 anos.

Entao minha duvida eh justamente essa, gostaria de mandar o propionato de drosta por ser de ester e acao mais rapida, seria o ideal pra esse cuting, ai encurtaria o ciclo pra 6 semanas.

Mas meu contato so possui o Enantato de Drosta que eh de ester e acao mais longa...Minha duvida eh somente se pelo fato de ser Enantato e nao propionato de Drosta, se encaixaria nesse meu cutting e se ele causaria retencao por ser enantato. E como ele eh Endosyn que eh laboratorio Top Notch la fora, eu queria mandar ele...Caso eu mande esse enanatato de drosta seria 2x na semana 200mg/dia ou 400mg/semana,.

Meu ultimo ciclo eu mandei gh x prop x primo x masteron x stano oral, foi concluido em maio.

Editado por Zizou
Postado

Tchê, nunca usei Enantato de Drostanolona, mas acredito que não deva reter tanto assim. Pelo menos, não é uma característica da droga.

Se tu quer "trincar tudo", a melhor droga, na minha opinião, é Trembolona! Prefiro Trembolona do que Drostanolona, hehe.

E a dosagem está baixa, eu faria, no mínimo, 600mg de Drostanolona.

Abraços

Postado

Tchê, nunca usei Enantato de Drostanolona, mas acredito que não deva reter tanto assim. Pelo menos, não é uma característica da droga.

Se tu quer "trincar tudo", a melhor droga, na minha opinião, é Trembolona! Prefiro Trembolona do que Drostanolona, hehe.

E a dosagem está baixa, eu faria, no mínimo, 600mg de Drostanolona.

Abraços

Eu queria mandar na verdade, propionato x trembolona x masteron que eh o summer blend, conhecido como o coquetel de drogas mais sinergico e doferoso pra definicao e qualidade muscular...

Foda eh que eu nao confio nem um pouco nas trembo daqui.

Postado (editado)

Galera to quase mudando o ciclo aqui para...

1-6 prop 150mg dsdn

1-6 stano inj 100mg dsdn ou oral 70mg tsd

1-6 ox 80mg tsd

O que voces acham? Sairia mais barato ( o enantato de drosta eh caro) e acredito que focaria mais no que eu quero que eh cutting total...

So me restaria a duvida entre mandar stano injetavel 100mg dsdn ou o oral 70mg tds...

Li que eh lenda essa parada de que mandar solucao oleosa com aquosa na mesma seringa nao rola, eh mesmo?

E um brother que entende do assunto tambem me falou que nao seria problema mandar stano e ox orais por apenas 6 semanas no que diz questao a hepatoxidade do figado porque isso so ocorre quando eh 3 meses ou mais....

Eae, qual voces mandariam com o prop e a ox, o stano oral ou o injetavel?

Ou o 1o protocolo de 8 semanas com enantato de masteron eh mais fino?

Valeu

Editado por Zizou
Postado (editado)

Galera to quase mudando o ciclo aqui para...

1-6 prop 150mg dsdn

1-6 stano inj 100mg dsdn ou oral 70mg tsd

1-6 ox 80mg tsd

O que voces acham? Sairia mais barato ( o enantato de drosta eh caro) e acredito que focaria mais no que eu quero que eh cutting total...

So me restaria a duvida entre mandar stano injetavel 100mg dsdn ou o oral 70mg tds...

Li que eh lenda essa parada de que mandar solucao oleosa com aquosa na mesma seringa nao rola, eh mesmo?

E um brother que entende do assunto tambem me falou que nao seria problema mandar stano e ox orais por apenas 6 semanas no que diz questao a hepatoxidade do figado porque isso so ocorre quando eh 3 meses ou mais....

Eae, qual voces mandariam com o prop e a ox, o stano oral ou o injetavel?

Ou o 1o protocolo de 8 semanas com enantato de masteron eh mais fino?

Valeu

Fala irmao!!! Por experiencia propria eu iria de

1-8 Propionato , comecaria com 150/dsdn, 1semana, caso voce veja que seu corpo ffoi de boa com a droga eu aumentaria....

1-8 Stano injetavel....100mg/dsdn

Fiz de 1-5/1-5 tive ``ganhos bons``, mas no final do ciclo meu corpo estava on fireee tava tudo mto bom, forca, estetica melhor , ai tive que comecar com a tpc........

Se voltasse no tempo iria de 1-8 propionato e de preferencia calestreme, indolor e quente.

Editado por Musclaman

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...