Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Conceito Estético? Músculosos E Filmes.

Vollodos

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante usuario_deletado17

KKKK... Mas se vcs pararem pra pensar a maioria dessas pessoas olha um cara do tamanho de BB e diz: ECO! QUE CARA GRANDE, PASSOU DO PONTO, PARECE UM MONSTRO...

Então eles tem q colocar seres humanos normais nas telas...

E eu sou um desses q não curte um corpo tri-mega-hiper gigante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK... Mas se vcs pararem pra pensar a maioria dessas pessoas olha um cara do tamanho de BB e diz: ECO! QUE CARA GRANDE, PASSOU DO PONTO, PARECE UM MONSTRO...

Então eles tem q colocar seres humanos normais nas telas...

E eu sou um desses q não curte um corpo tri-mega-hiper gigante

então pode trocar de avatar kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário

Euri kkkkkkkkkkkk

E concordo, hoje em dia os bodybuilding estão muito mais "ogros comedores de gente" do que antigamente, que era grande e ao mesmo tempo tinha um aspecto "magro" e flexível.

Concordo.. Assim como aconteceu no fisicutiurismo a mudança de shapes old school para shape freaks, houve uma inversão no padrão de beleza nos filmes de HQ (Pós Homem Aranha)

Convenhamos que o único filme nos últimos anos que chega perto dos padrões de HQ, é o Wolverine (Hugh Jackman), não tava grande mas estava bem denso e seco pro papel (mas é claro, que poderia ter crescido mais).. mas pelo padrão atual de beleza, estava ótimo..

vi que terá Wolverine 2 e o Hugh tá comendo/treinando que nem um boi pra crescer pra fazer a continuação. veremos

então pode trocar de avatar kkkkkkkkkkkkkkk

Calma Rapaz.. o cara deveria ter se referido a questão do filme, tipo Hoje em dia não ficaria bem na fita, e nem lucro daria se fosse estrelado por um bodybuilder na opinião dele.

E reforço que a ideia só se concretizava que se fosse por um bb old school, mas nos tempos atual é quase impossivel ver um filme com bb nos cartazes, infelizmente.

Editado por Rafael.TI
Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Sobre trocar o avatar... Eu keria era botar uma foto minha huehuehu, mas o fórum não aceita não sei pq. Aí peguei qualquer braço e botei como avatar.

Mas como eu disse eu não curto, mas nada contra kem ker virar um monstrão.

Mas eu achava massa o shape do arnold nos exterminador do futuro.

Tbm achei o novo conan pequeno (pra ser o conan neh)

Link para o comentário

Eu acho que o Thor tinha que ser mais fortão também. Esse emo que eles escolheram não é frango, mas porra, o Thor era o mais forte entre deuses e homens, podia comer uma vaca como refeição, tinha que ter o shape de BB sim.

Pelo menos um shape no estilo do Terry Crews.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...