Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Conceito Estético? Músculosos E Filmes.

Vollodos

Posts Recomendados

Ahahaha adoro o " chegaram os estatisticos " kkkk,

Cara, como assim ninguem nunca vai ter o shape dele? puro Ae's e num me vem falar que não e só merito das bolas, que é sim , vou falar que nem aqueles caras da rua, "pura bomba" tanto que ele secou novamente depois do filme provavelmente parou de bolar, e de treinar. qualquer um kamikaze que treinar todo dia DIREITO, comer normalmente, e bolar pracaralho, vai chegar lá cara, talvez sem saúde, e perca a maioria, mas vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa então se for assim nas academias ta cheio de "Thors" que bolam por um tempo, ficam retidos e depois perdem tudo ;) Não falei que ele era "Frango" com o shape dele comparado com 90% ( la vem as as estatisticas de novo uheuhe) da populaçao Marombeira Nacional, e sim que ele era "Frango" pra ser o THOR, assim como a historia do Capitão América, que na verdade é o heroi americano que toma uns "venenos" e sai de 34 de braço pra 40 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA acho que até os americanos ficarma putos por ver seus heróis sendo interpretados por pessoas um tanto normais ;) Mas de boa eu entendo que primeiramente ele tinha que ser ator, mas que decepcionou uma grande maioria do público ele decepcionou. :(

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado17

Não sakei muito o q vc kis dizer... Mas se todo super héroi do cinema tivesse q ser igual nas HQ's... Teriamos q ter um monte de fisiculturista ator... E q eu saiba só o Lou e o Arnold foram atores...

Eh complicado isso...

E os caras secam depois do filme, pq nas gravações a produtora paga pra todos atores uma "babá-trainer" que faz até o cara acordar 4 da manha pra comer clara de ovo. E depois q termina o filme, eles não tem a motivação (nem o conhecimento) pra ficar do mesmo tamanho

Link para o comentário

Nossa então se for assim nas academias ta cheio de "Thors" que bolam por um tempo, ficam retidos e depois perdem tudo ;) Não falei que ele era "Frango" com o shape dele comparado com 90% ( la vem as as estatisticas de novo uheuhe) da populaçao Marombeira Nacional, e sim que ele era "Frango" pra ser o THOR, assim como a historia do Capitão América, que na verdade é o heroi americano que toma uns "venenos" e sai de 34 de braço pra 40 NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA acho que até os americanos ficarma putos por ver seus heróis sendo interpretados por pessoas um tanto normais ;) Mas de boa eu entendo que primeiramente ele tinha que ser ator, mas que decepcionou uma grande maioria do público ele decepcionou. :(

o que decepcionou a maioria das pessoas foi o filme ter sido uma bosta e não o shape dele... no cinema oq mais dava era neguim pagando pau pra ele qnd tiro a camisa...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...