Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que o "Exterminador do Futuro" acabava com esse Thor ai só com um "Hasta la vista baby" ;) Tu é lezo é os herois de hoje tão muito frangotes mesmo. Claro que eles não tem que ficar com o corpo de um Olympia, mas se lembrem do the rock no filme Escorpião rei ;) Vcs ja viram o novo Conam? é uma vergonha :( O superman returns, lanterna verde, homem aranha, capitao america tudo frango. Acho que o único atual que salva é o HELLBOY ;) o resto num tem nem um corpo de garoto fitness 2012, imagine de heroi de HG :(

chris evans (capitão américa) é outro, que só fica frango se comparado a um bodybuilder top, lanterna verde e homem aranha nem nos hqs eram personagens que se destacavam na musculatura, e o superman returns o conan eu até concordo rs, mas não acho o cara do conan novo tão frango assim, mas podia ser melhor, de fato...

Publicidade

Postado

PoRRA voces precisam ir num oftalmologista URGENTE!!

Esse maluco do thor é gigante cara, pelo menos 45 de braço!

Porra ate o Thor Batista filho do poderosao la tem 45 braço po...

E fora q se fosse um bodybuilder no lugar desse ator seria escrotao, pq ficaria meio bizarro..

eu ja achei bizarro o tamanho desse cara

Postado

cara, se ele e o personagem perfeito pro papel, vai de opiniao, mas que ele deve comer buceta pra caralho, ah deve. alto, forte, todo trincado, cabeludo e tem presenca. e tem dinheirooooooooo. aff, varias!!!!

Postado (editado)

O Stalone era menor que esses dois, e nem por isso tu criticou ele. Não queiram comparar bodybuilder com atores. Aposto que esses dois ralaram muito pra chegarem nesse nível e poder honrar o papel que fizeram. Realmente alguns super-heróis não tem nada haver com os do HQ, como foi o caso daquele Super Man Returns, mas não é o caso desses dois.

Edit:

Agora uma coisa é certa, há caras gigantes que poderiam ser aproveitados pra fazerem esses heróis como é o caso do John Cena que está acostumado a atuar nos shows do WWE.

Editado por rednos
Postado

acho que foi o maior ator que eles acharam

nao se esqueçam que antes de tudo tem que ser ator, nao nascem dois arnold´s e mesmo o arnold nos primeiros filmes era um pessimo ator, e como thor tem a ver com a historia nordica, grega etc o shape dele nao fica muito diferente das proporcionalidades e simetrias encontradas nas estatuas antigas mitologicas. Acho que o proposito do filme era justamente mostrar um fisico herculeo, No contexto o heroi nao precisa ficar treinando e comendo de cada 2 em 2 horas, entao passa o lance que ele era um semi deus e ja nasceu forte daquele jeito,

apesar de tambem esperar um fisico maior mas pode ter certeza que os caras pensaram e pesquisaram bem para agradar a todos e faturarem mais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...