Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

to falando do loirinho...the rock e grande mas axo q deu uma diminuida esses tempo

ops malz esqueci de dizer van diesel ta pequeno de mais nao digo que ele tem nem 45 eim.....agora terry crews tem um shape muito loko

Publicidade

Postado

to falando do loirinho...the rock e grande mas axo q deu uma diminuida esses tempo

ops malz esqueci de dizer van diesel ta pequeno de mais nao digo que ele tem nem 45 eim.....agora terry crews tem um shape muito loko

O loirinho do lado do Crews?É o Dolph Lundgren, ele na minha opinião sempre teve um shape mais "fitness"

Postado

Não sei de que ano é essas fotos do rock com o vin diesel, mas eu nunca tinha visto o rock deste tamanho.

Postado (editado)

São de 2011, Talvez o shape dele atualmente esteja com uma "qualidade melhor" se comparado a antes no quesito bf densidade e tal

mas o cara sempre foi grande, se liga no vídeo dele das antigas e repara no tamanho do braço:

*Assista até a hora que ele da o autografo.

Editado por Giganti
Postado

o shape do Crews e muito loco pra mim rala o do the rock e o do vin disel,

mas o Crews pra mim sempre será o pai do cris \o/ kkkk

Postado

vin diesel ta fraquinho rapa o shape dele e fraco de mais nao tem peitoral nao tem costa e o braço ta redondo ta parecendo um rocambole

Posta uma foto sua ai brother, deve ser monstro.

Postado (editado)

seu desejo e uma ordem olha ai a foto do meu avatar o negocio e q nao sei colocar foto mas olha ai a do avatar da pra ter noçao q tenho mas de 35 de braço

ps:axando q ia me humilhar :D so igual scarpelly pra falar de min tem q ter no minimo 45 de braço

Editado por fiqfiq

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...