Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Conceito Estético? Músculosos E Filmes.

Vollodos

Posts Recomendados

Publicidade

Não sei quanto ao Vin Diesel mas o The Rock já tem "de certa forma" uma base no mundo das lutas(Wrestling) provavelmente não perderia uma luta contra o Vin Diesel sem falar no logico, mais alto mais pesado provavelmente envergadura maior e afins..

já qual shape acho melhor, fica difícil eu falar porque particularmente acho muito mais doido Shape de cara alto e forte como o do the rock

então cada um que tire suas próprias conclusões

article-0-0B1779C4000005DC-209_468x839.jpg543538-bigthumbnail.jpg

terry+crews33.jpg

Editado por Giganti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara e grande pra vcs que tem o braço da grossura do meu dedo mindinho shape dele e bom pra ir para a praia mas para o filme fico ralado tinha que bota o cara do ex-man que tem a cabeça de martelo que quebra as paredes so o ant-braço do cara e do tamanho do bracinho desse cara ai ele nao tem 45 nem aki e nem numca ele tem uns 42 no maximo eu tenho 47 e o braço dele anda e longe do meu

Link para o comentário

o cara e grande pra vcs que tem o braço da grossura do meu dedo mindinho shape dele e bom pra ir para a praia mas para o filme fico ralado tinha que bota o cara do ex-man que tem a cabeça de martelo que quebra as paredes so o ant-braço do cara e do tamanho do bracinho desse cara ai ele nao tem 45 nem aki e nem numca ele tem uns 42 no maximo eu tenho 47 e o braço dele anda e longe do meu

de quem vc esta falando parceiro?

O topico tem 9 pags, atualmente estamos falando do THE ROCK, VIN DIESEL (tem bem mais que seus 47 e bem mais trincado) E CREWS

Editado por marc01
Link para o comentário

Ow Mano vc tá viajando éh?

Pra mim o The rock no Velozes e Furiosos 5 tá na sua melhor Forma , mas msm assim acho o shape do crews ainda melhor

classifico assim Crews - The Rock - Vin Diesel

Editado por Wallking
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...