Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ah galera , relembrando os filmes do Stallone , pude observar a progressão de seu shape , seguindo a trilogia Rocky . No primeiro , ele está bem fitness , diria que até pequeno para o padrão de ''brucutu'' que se seguiu no final da década de 70 e 80 . No filme 2 , ele já está maior , até que no terceiro ele vira um monstro . Acho que chegou a uns 44 de braço com 8% de BF , bem vascularizado e talz . A partir daí ele foi regredindo , mas ainda mantém , hoje , um shape invejável para a sua idade - é interessante que o filme mais premiado do Stallone foi justamente o primeiro Rocky , que ganhou 3 oscars , inclusive o de melhor filme.

Quanto aos filmes de Arnold , observem o filme Conan - O Barbaro de 1982 (que começou a ser produzido em 1981 , logo depois de sua aposentadoria no Body Building ) , o cara tava monstro - para quem não sabe o último Olympia do mestre foi em 1980 , onde ele foi campeão pela sétima vez . Já quando ele fez os grandes sucessos de sua carreira , Exterminador do Futuro 1 e 2 (o segundo sendo um dos melhores filmes dos anos 90) ele já estava fora do mundo do fisiculturismo , mas ainda mantinha um shape bem interessante .

Dá pra perceber que aqueles filmes de ''brucutus'' matadores , portando suas M 249 com as balas rodeando a cintura foram substituidos . O negócio agora é vampiro brilhando , mulekes usando varinhas mágicas e aventuras envolvendo um anel . Não que eu ache ruim essa substituição , apenas penso que a vida é feita de fases , assim como o cinema - hoje a tendência são shapes mais fitness , mesmo porque grande quantidade dos atores engordam , emagrecem e fazem loucuras em alguns meses para atender a indústria do cinema.

Visitante usuario_deletado17
Postado

os dois da foto haha, gosto do shape do cara do lado do Vin tbm

Nada... No último filme o negão tava secão. Serio mesmo, bem menor q no velozes e furiosos 2

Tbm curto o shape vin diesel e the rock.

E na vida real acho q o the rock ganhava se rolasse um x1

PS: Vai ter outro batalha de ridick *_______________* ??

Visitante usuario_excluido22
Postado

Oloco, acho que o Vin Diesel ta na sua melhor forma na foto do Marco. Nessa foto é qual velozes e furiosos?

PS: Vai ter outro batalha de ridick *_______________* ??

Acho que sim.

Postado

Não sei se da pra ver direito nessa foto, mas eu também sou mais The Rock

Nao, pq o vin diesel é MUITO mais baixo que ele (nessa foto ele tava com os sapatos usados em hollywood por baixinhos =])

Impressão minha o The rock tem a mesma altura que o Vin Diesel?eu pensava que o The rock era maior...

vin diesel 1,82

The Rock 1,90-1,95

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...