Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Conceito Estético? Músculosos E Filmes.

Vollodos

Posts Recomendados

Ahahaha adoro o " chegaram os estatisticos " kkkk,

Cara, como assim ninguem nunca vai ter o shape dele? puro Ae's e num me vem falar que não e só merito das bolas, que é sim , vou falar que nem aqueles caras da rua, "pura bomba" tanto que ele secou novamente depois do filme provavelmente parou de bolar, e de treinar. qualquer um kamikaze que treinar todo dia DIREITO, comer normalmente, e bolar pracaralho, vai chegar lá cara, talvez sem saúde, e perca a maioria, mas vai.

Toma AE, chega onde ele chega, e tira ele de lá entao (já que voce deve ser mais bonito que ele tbm)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De tanto ver foto de Fisiculturista/Halterofilista eu acho que nao consigo dizer que um cara com menos de uns 47cm de braco seja grande. Eu acho que por essa razao muitos aqui, inclusive eu, se consideram "frangos", apesar de ja estar bem acima da media hahahaha.

fato, mudei 100% minha visão sobre "corpos" depois de entrar nessa vida huahauhauhu.

Link para o comentário

Esse Chris Hemsworth deve ter uns 40 e poucos de braço, pra pessoas que não treinam ele ja um cara "fortão", nós que treinamos e temos uma outra noção do que é ser grande achamos o cara pequeno/normal, é td questão de ponto de vista. Eu trabalho como garçom em um bar/restaurante, e os clientes vivem dizendo que eu sou musculoso, porém eu tenho definição mínima e nem 40 de braço, eu me acho normal, não grande.

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Legal que 90% de quem postou chamando o cara de frango... Não vai chegar nem a 1/4 do shape do cara. hahahaha.

[2]

Magoei qdo vi o Hugh Jackman interpretando o Wolverine (que é meu personagem favorito ever).

Que isso mano, O Hugh tava bem grande no filme. Sem contar que ele é bem alto.

Topic

Na moral, tinha que dar uma mini ressucitada nesse topico, um absurdo falar que ele é frango. Esse forum me assusta as vezes (2)

Link para o comentário

• Supermoderador

[2]

Que isso mano, O Hugh tava bem grande no filme. Sem contar que ele é bem alto.

Topic

Na moral, tinha que dar uma mini ressucitada nesse topico, um absurdo falar que ele é frango. Esse forum me assusta as vezes (2)

Não, o Hugh não estava grande. O problema é que o Wolverine é um cara baixinho, se não me engano com 1,60m, e 91Kg (sem o adamantium) e 136Kg (com adamantium), segundo os quadrinhos. O cara é tri alto, fica complicado ele manter as mesmas proporções.

Eu tinha visto que to Hugh estava numa dieta de 6000Kcal para fazer o próximo filme, mas isso faz mais de 1 ano e já vi filmes novos dele que ele não está nem um pouco maior...

Link para o comentário

quando eu era do colegio e tinha uns 28cm de braco, eu achava um amigo meu forte pra caralho, ele tinha 37...agora eu acho ele ridiculo de fraco e alguns com 40 tb acho fraco...muda mt a opiniao, é só voces lembrarem quem que voces conheciam q achava forte e ver ele agora...

verdade!

Link para o comentário

Não, o Hugh não estava grande. O problema é que o Wolverine é um cara baixinho, se não me engano com 1,60m, e 91Kg (sem o adamantium) e 136Kg (com adamantium), segundo os quadrinhos. O cara é tri alto, fica complicado ele manter as mesmas proporções.

Eu tinha visto que to Hugh estava numa dieta de 6000Kcal para fazer o próximo filme, mas isso faz mais de 1 ano e já vi filmes novos dele que ele não está nem um pouco maior...

Opa, estou falando do primeiro wolverine (que ele fez - nem sei se tem mais) o que ele era frangao ai fico grandao de uma hora pra outra. Se estamos falando do mesmo filme não concordo com vc =]

Abraço

Link para o comentário

De tanto ver foto de Fisiculturista/Halterofilista eu acho que nao consigo dizer que um cara com menos de uns 47cm de braco seja grande. Eu acho que por essa razao muitos aqui, inclusive eu, se consideram "frangos", apesar de ja estar bem acima da media hahahaha.

[3]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...