Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mudança De Conceito Estético? Músculosos E Filmes.

Vollodos

Posts Recomendados

Publicidade

tem a questão que pra um filme desse nível não podem chamar qualquer ator só por ser grande , imagina um filme com um investimento desses com um ator ridículo. E pra transformar um ator bom no nível de um BB pra fazer o filme iria demorar , fora o cara aceitar tomar AE`s e se dedicar por anos só pra aquilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

tem a questão que pra um filme desse nível não podem chamar qualquer ator só por ser grande , imagina um filme com um investimento desses com um ator ridículo. E pra transformar um ator bom no nível de um BB pra fazer o filme iria demorar , fora o cara aceitar tomar AE`s e se dedicar por anos só pra aquilo...

Sim, isso é muito complicado. A transformação que o cara do Thor passou já foi muito boa. E apesar do cara não ter tanto músculo quanto o dos quadrinhos, ele tem as mesmas características de cabelo, altura e formato do corpo. Isso já está de ótimo tamanho.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Visitante usuario_excluido22

Vin Diesel parece melhor nessa foto.

Eu lembro que antigamente eu assistia o 'Geoge rei da floresta', 'Troia' que tinha o loirinho bonitão e achava eles tão músculos e fortões, aí esses tempos vi esses filmes de novo e ri deles. LOL

Link para o comentário

Vin Diesel parece melhor nessa foto.

Eu lembro que antigamente eu assistia o 'Geoge rei da floresta', 'Troia' que tinha o loirinho bonitão e achava eles tão músculos e fortões, aí esses tempos vi esses filmes de novo e ri deles. LOL

verdade

O unico que ainda acho grande eh o The Rock e o Vin Diesel

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...