Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estava esperando ansiosamente o filme Thor, porque sempre fui fã do herói nos gibis. Decepcionei-me ao ver que o herói é interpretado por um frangote de traços afeminados. Cadê o fortão dos gibis? Vocês acham que acabou a época em que os homens fortes eram considerados bonitos? Haverá outros Arnolds ou Stalones nos cinemas? ou de agora em diante é tudo cultura emo...

Publicidade

Postado

Ele não é tão grande não galera,oq mais conta nele e no capitão america é a definição mesmo podem reparar q quando estão vestilo com uma roupa qualquer parecem pessoas normais!creio eu q eles não tenham nem 44 de braçola!

Postado (editado)

Frango ???? Tah louco...... vc ctza nao viu o msmo filme q eu.....

De qualquer forma beleza é algo q sofre mudanças com o tempo, é inevitável.

Os homens sofreram uma feminilização ex disso são os metrosexuais e as mulheres sofreram uma masculinização ex disso são as panicats. Simples assim, hehe xD

Editado por Nika
Postado

o problema (ou nao) é que esse tipo de cara, parece que só fica 'bonito' sem camisa, se bota uma ropa nen parece que tem um corpo 'grande'

Postado

vamos considerar que ele tem 40 de braço

uma pessoa com 40cm de braço, usando roupas normais, parece uma pessoa normal?? só no mundo de vcs rs

até um cara com uns 36 de braço, se tiver uma boa estrutura já fica diferenciado usando roupas normais (desde que não sejam camisas enormes rs)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...