Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu faço agachamento

eu parei de comer chocolate, bolachas, salgadinhos, refrigerantes e bebidas com alcool

geralemnte minhas refeicoes sao as seguintes:

06:00 - Iorgute com pao frances

08:00 - Pao de queijo, leite e nescau

10:00 Banana

11:30 - arroz, feijao, carne, alface, pimenta, macarrao

14:30 - As vezes batata frita, ou entao whey com agua, ou alguma fruta

17:00 - (pos treino) whey, creatina e maltus

18:20 - rosquinha, leite e nescau, pao frances

20:30- msm que o almoco

23:00 - Albumina

geralmente vcs ganham qunts Kg por mes?

a UNICA coisa ate hoje que me fez ganhar peso, foi quando tomei M-drol, na 1 semana ganhei 2 Kg, ai qunado comecei a 2 semana, deu um problema no meu organismo e tive de interromper o ciclo e parei, e perdi tudo, voltei para os 73

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Amigo, sua dieta está fraquissima... nem parece que voce treina.

Seu problema não será resolvido aqui em Treinamento e sim em Nutrição.

Lá existem varias dietas bases, pegue uma que se adeque à sua rotina.

Abraços.

Postado

serio?o.O

pq eu n cheguei a botar quantidade mano .. tiopo

geralmente almoco eu repito 2 vezes com prato cheio

quando como pao frances geralmente sao de 2 pra mais .. e por ai vai

tipo, e so eu ou com vcs tbm acontece isto: eu durmo por exemplo com 88cm de barriga, e quando acordo, ela tem cerca de 85 cm, e fico retinho ... e so cmg ou com vcs tbm?

Postado

mai galera, ja teve uma epoca que eu comprei akeles HIPER MASS e tals, e eu comia bem mais (isso faz alguns meses ja)

eu acabei com o pote de 3 Kg em 2 semanas mais ou menos e nao ganhei nenhuma grama

lembro q eu tomava ao acordar, depois do almoco, e antes de dormir ...

mas de qualquer forma amanha tenho nutricionista marcada .. veremos o que ela vai me dizer e eu posto aqui :D

Postado

Não adianta só você comer um monte de pãozinho e tomar hipercalórico barato que é puro malto. Precisa de nutrientes, pães integrais, comidas mais naturais e pouco processadas.

Pelo que eu vi ali você só fazia duas refeições que contam: almoço e jantar.

Nutricionista geralmente passa dietas com alimentos bons, mas em quantidades pra passarinhos.

Postado

No início qualquer entusiasta vai querer mais quando terminar um FB.

Mas quando a progressão começa de verdade, eu não conheço muita gente que queria mais depois de um treino descente. :ohno02:

Postado

Claro que temos grupos com fibras diferentes. Porém, o que eu queria passar, era: há predominação de fibras vermelhas em um sujeito com tal biotipo.

E outra, eu já fiz treino com baixas repetições e acompanhei muitos fazendo... não existe resultado, pelo menos para ectomorfos.

Agora, se tu tem certeza de que um ectomorfo consegue crescer com baixas repetições... não posso fazer absolutamente nada.

Abraços

Postado

Sou Ectomorfo, treino pouco tempo mas com alta intensidade, normalmente reps 8-12 com a carga no TALO e cada vez tentando diminuir o intervalo entre as séries! É o que mais me da resultado acompanhado de uma boa dieta/suplementação.

Postado
eu já fiz treino com baixas repetições e acompanhei muitos fazendo... não existe resultado, pelo menos para ectomorfos.

Você tá viajando.

Eu tenho genética de grilo com dengue, comecei com 1,83m e 57kg. Pensa numa perna fina, só tinha joelho.

Minha estrutura óssea é abaixo da média, meu pulso e canela são finos. ISSO é ser ectomorfo, e não a mera dificuldade em ganhar peso porque não conhece informações decentes sobre alimentação e treinamento.

Nunca treinei com repetições acima de 10, sendo 8 na grande maior parte do tempo, inclusive atualmente. Já foram quase 18kg desde Jan/2010 e ainda não precisei fazer cutting.

No próximo ciclo de treino vou baixar as repetições pra 5 ou 6 (mais provavelmente 6).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...