Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

kyo 22

nutricionistas mandam a gente se entupir de fruta, reduzem muita proteina, nao sao a favor de suplementos

certinho...

Existem nutricionistas e nutricionistas.

A base da dieta que ela vai passar provavelmente vai ser boa sim, é preciso o cara ajustar à necessidade dele. O mesmo para os suplementos.

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

kyo 22

nutricionistas mandam a gente se entupir de fruta, reduzem muita proteina, nao sao a favor de suplementos

certinho...

Existem nutricionistas e nutricionistas.

A base da dieta que ela vai passar provavelmente vai ser boa sim, é preciso o cara ajustar à necessidade dele. O mesmo para os suplementos.

FATO

topic: mano vc n comia nda, eu q N so ecto como 4 000kcal em off hehhehe

pesquisa mais mano

Abraço

Postado

Tipo, essa nutricionista q fui, ela acompanha 99% dos pacientes pessoas q malham la na academia ..

e esse personal treiner ele parece q tem mestrado e tals em Educação Fisica

ela me disse pra eu conversar com ele dps e faze 20 min de aerobico pra perde gordura e 40 min com anaerobico, falo q com esse treino nao vou chegar a perder massa (como mtos dizem (palavra dela))

quinta posto aqui a dieta q ela me passou

Postado

e quanto a minha "ex" dieta, ela me disse que eu estava ingerindo PROTEINA EM EXCESSO, me explicou que eu precisava era de mais carboidrato ... as proteina que eu estava ingerindo, eram transformadas em energia, e nao iam para as celular musculares, devido ao fato de uma necessidade maior de carboidratos ...

Troca de Nutricionista, amigo. Aquela sua dieta tava ridícula, pouquíssima proteína, pouco carbo complexo, poucas gorduras boas, pouco tudo.

Você precisa comer, comer e comer. E comer proteína, não beber como você tava fazendo.

Se você realmente é ecto, larga tudo que você faz na vida e vai comer. Sua vida agora é comer o dia inteiro, o tempo todo, até passar mal. Se vomitar, coma tudo de novo.

Volte daqui a um mês.

Próximo!

Visitante Éverton Udson
Postado

Drowning, volta la pra area de esteróides, velho...........não acompanho essa área, mas dizem que voce manda muito bem lá. Ja aqui......

Eu acho que voce ta precisando acompanhar mais treinos mesmo, e não ficar achando que um unico fator (treino),- ainda mais generalizando tal método-, vai fazer toda a diferença na busca do objetivo.

kkkkkkkkk,

@Drowning

um dia da caça e outro do casador né velho?? afinal o mundo é uma roda gigante.

vc vive com esse tipo de post pra cima de um monte de gente e.........rsrs

@ tópico

acho q ecto ou q for quase sempre será mais proveitoso "usar de tudo" nem fique só nas repetições baixas nem só nas altas.

"eu não do garantia mas o produto é bom"

Postado

É tão difícil achar nutricionista que indique uma quantidade decente de proteína (2g/kg).

E se ela disse pra você correr antes do treino, ignora. E mesmo que seja depois, não no dia de perna.

Mas posta aí a dieta dela que eu adoro ver dieta de nutricionista.

Postado

Monta uma dieta boa pra ti cara, calculando aqui tua tmb da por baixo uns 3000kcal, e se tu diz ser ecto deve comer umas 4000 pra ter um resultado. Joga a proteina lá por 2,5/3g por kilo de peso e carb em 6g/kg e gordura deixa 1,5g/kg, ingerindo as melhores formas desses nutrientes, ex frango, arroz integral/macarrão e azeite de oliva.

Sobre a nutricionista, esse assunto é foda. Fui no meu médico homeopata a 1 semana e uma das coisas que disse a ele é que meus ganhos de peso estgnaram, ele ficou olhando pra mim e disse que no assunto de ganhar massa muscular ele nao podia me ajudar porque primeiro, ele disse que isso não é saudavel e ia contra os principios dele, e que seria muito dificil eu achar um nutrionista que me ajudasse no meu objetivo, visto que ele diria que não é saudavel se empanturrar de comida, a não ser um nutri de dentro da academia. É isso que tens que fazer meu amigo, esses nutri ai normal vai fica comendo teu dinheiro e mandando tu comer frutinha depois de treinar.

E no meu caso que reclamei de ganhar peso, foi só eu comer umas 500kcal a mais por dia que ja voltei a subir de peso. Relaxa que a dieta é a chave, ainda mais pra ecto.

Abraço e boa sorte

Postado

ai galera, minha dieta q a nutricionista passou:

Desjejum: (6:00) Pao Frances (1 unidade), manteiga (media quantidade), leite (250 ml), 2 colheres de sopa de achocolatado

Colação (8:30): Fruta B (banana 1 unidade media), Iorgute de Fruta (1 copo duplo)

Almoço (11:00): Arroz (10 colheres de sopa), Feijao (1 concha pequena), Bife Bovino (1 unidade pequena), Vegetal A (alface, 2 folhas medias), Vegetal B (tomate, 3 fatias medias), Azeite (1 colher de sopa), suco de fruta (1 copo duplo)

Lanche (13:30): Fruta B (maçã) 1 unidade

Lanche II (16:30): Pao ffrances (1 unidade), Manteiga (qunt media), Leite (1 copo americano), achocolatado (1 colher e meia de sopa)

Lanche III (19:00): Leite (1 copo americano), Whey protein (1 medidor), Bolacha de agua e sal (6 unidades)

Jantar: (21:00) Arroz (10 colheres de sopa), Feijao (1 concha pequena), Bife Bovino (1 unidade pequena), Vegetal A (alface, 2 folhas medias), Vegetal B (tomate, 3 fatias medias), Azeite (1 colher de sopa), suco de fruta (1 copo duplo)

Ceia (23:00): Fruta B (pera, 1 unidade media), Barra de Cereak (1 unidade)

o que acharam ?

Postado

ai galera, minha dieta q a nutricionista passou:

Desjejum: (6:00) Pao Frances (1 unidade), manteiga (media quantidade), leite (250 ml), 2 colheres de sopa de achocolatado

Colação (8:30): Fruta B (banana 1 unidade media), Iorgute de Fruta (1 copo duplo)

Almoço (11:00): Arroz (10 colheres de sopa), Feijao (1 concha pequena), Bife Bovino (1 unidade pequena), Vegetal A (alface, 2 folhas medias), Vegetal B (tomate, 3 fatias medias), Azeite (1 colher de sopa), suco de fruta (1 copo duplo)

Lanche (13:30): Fruta B (maçã) 1 unidade

Lanche II (16:30): Pao ffrances (1 unidade), Manteiga (qunt media), Leite (1 copo americano), achocolatado (1 colher e meia de sopa)

Lanche III (19:00): Leite (1 copo americano), Whey protein (1 medidor), Bolacha de agua e sal (6 unidades)

Jantar: (21:00) Arroz (10 colheres de sopa), Feijao (1 concha pequena), Bife Bovino (1 unidade pequena), Vegetal A (alface, 2 folhas medias), Vegetal B (tomate, 3 fatias medias), Azeite (1 colher de sopa), suco de fruta (1 copo duplo)

Ceia (23:00): Fruta B (pera, 1 unidade media), Barra de Cereak (1 unidade)

o que acharam ?

Desjejum: (6:00) Pao Frances (2 unidades), Peito de Peru (100g), leite (250 ml), 2 colheres de sopa de achocolatado

Colação (8:30): Fruta B (banana 1 unidade media), Aveia (60g), Iorgute de Fruta (1 copo duplo)

Almoço (11:00): Arroz (10 colheres de sopa), Feijao (1 concha pequena), Bife Bovino (100g), Vegetal A (alface, 2 folhas medias), Vegetal B (tomate, 3 fatias medias), Azeite (1 colher de sopa), suco de fruta (1 copo duplo)

Lanche (13:30): Fruta B (maçã) 1 unidade, Aveia ( 60g )

Lanche II (16:30): Pao frances (1 unidade), Presunto (100g), Leite (1 copo americano), achocolatado (1 colher e meia de sopa)

Lanche III (19:00): Leite (1 copo americano), Whey protein (1 medidor), Pão Francês, 50g Presunto

Jantar: (21:00) Arroz (10 colheres de sopa), Feijao (1 concha pequena), Bife Bovino (100g), Vegetal A (alface, 2 folhas medias), Vegetal B (tomate, 3 fatias medias), Azeite (1 colher de sopa), suco de fruta (1 copo duplo) Batata (100g)

Ceia (23:00): Fruta B (pera, 1 unidade media), Ovos Cozidos ( 3~4 )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...