Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, eu faço academia a cerca de 7 meses, e meu peso nunca altera, nao sai dos 73 Kg, e meu corpo nao muda, mudou so por conta do inchaço de academia que da no dia mesmo.

Eu malho e durante o treino, faco cada exercicio com o maximo de força possivel, e deopis que eu paro (durante eu fico morto), passa-se 20 segundos e meu corpo se recupera todo praticamente.

Eu tenho ossos finos, e um tanto bom de gordura na barriga, mas de aparencia eu nao pareço ectomorfo, estou mais para mesomorfo, mas nao consigo ganhar musculo nem na bala, mas se for pra perde, em 2 mes eu consigo secar facil facil.

eu me alimento bem, tomo muitos suplementos corretamente, mas mesmo assim nao adianta

Que corpo sera que eu tenho? tenho q malhar q tipo?ABC?1x ou 2x ?

minhas medidas:

braco direito: 36

braco esquerdo: 34

abdomen: 88

abdomen na altura do umbigo: 86,5

altura: 1,75

peso: 73

eu treino 3 exercicios pra cada musculo

meu treino atual e ABC

A- triceps e peito

B- biceps costa e antebraco

C- ombro, abdomen e perna

Publicidade

• Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Se tu é ectomorfo, não adianta colocar tanto peso. Tens fibras vermelhas, não brancas.

Tente ajustar a carga para que tu falhe sempre entre 8 e 15 repetições, veja se funciona... Se não funcionar, vai tentando com outros treinos. Repetições baixas com cargas altas não é o caminho.

Abraços

Postado

s

como de 3 em 3 horas

minha ficha sao serie de 3 de 8 repeticoes

supino eu faço com 60 Kg

rosca scot com barra em W eu faco com 20 Kg

barras paralelas faco com meu proprio peso

e por ai vai .. c for analisar e um tanto bom ate pra quem possivelmente e esomorfo

eu tomo Whey ao acordar

Pos treino: whey, maltus, creatina

antes de dormir: albumina

as medidas do meu braco nao mudam, e nem da mais diferenca

eu malho de segunda a sabado

sera q da certo eu comecar a malhar 3 veiz por semana so?e dar um descanso de 7 dias para cada musculo?

eu quero ficar grande, enorme mesmo, bombadao, esse e meu objetivo

Postado

Se tu é ectomorfo, não adianta colocar tanto peso. Tens fibras vermelhas, não brancas.

Tente ajustar a carga para que tu falhe sempre entre 8 e 15 repetições, veja se funciona... Se não funcionar, vai tentando com outros treinos. Repetições baixas com cargas altas não é o caminho.

Abraços

Como assim não é o caminho?

Não é a toa que nos fóruns gringos Starting Strength e Stronglifts 5x5 predominam entre os treinos para iniciantes.

Confira esses treinos, amigo.

Uma rotina de body builder pra você não é a melhor opção.

Postado (editado)

Como assim não é o caminho?

Não é a toa que nos fóruns gringos Starting Strength e Stronglifts 5x5 predominam entre os treinos para iniciantes.

Confira esses treinos, amigo.

Uma rotina de body builder pra você não é a melhor opção.

Dar um treino desses para um ectomorfo, é a mesma coisa que mandar um corredor de maratona correr 100m...* No final, ele vai querer mais...

Abraços

Editado por drowning
Postado

body builder? uai como assim?

eu quero e ficar grande, com muito corpo, ter 45 de braço parado pra mais, quero sempre crescer mais e mais..

como vou fazer isto entao?

dia 19 agora vou na endocrinologista ...

Postado

Dar um treino desses para um ectomorfo, é a mesma coisa que mandar um corredor de maratona correr 100m...* No final, ele vai querer mais...

Abraços

Só no início, rapidamente a progressão chega num ponto que o bixo pega e muito. É só olhar nos foruns gringos.

Postado

primeiro, se você não ganha peso nenhum, ou o seu problema é hormonal, ou é falta de comida, pura e simplesmente. não é o treino, é a comida, pois mesmo se o treino for um lixo pra você, no mínimo vai ganhar gordura.

o que você come durante o dia, com os horários?

segundo, quem discorda que me desculpe, mas eu acho uma bobagem dizer que ectomorfo não pode trabalhar com altas cargas e baixas repetições (5-8).

ectomorfo não é doença, é simplesmente uma pessoa que precisa comer mais, pra ter um resultado quase sempre menor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...