Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala rapeize, esse é meu primeiro post. Eu escrevi outro tem uns 3 dias e até agora não foi postado. Que preconceito é esse com os novatos ??

Mas então, eu voltei a malhar tem 1 mes, apos nove anos parado. Tenho 1,85m e 106kg (estava com 113 ha dois meses atras, antes de visitar uma nutricionista) e obviamente, meu objetivo agora é perder gordura.

Encomendei essa semana um lipo 6 black para me ajudar nessa luta e estou querendo tomar whey e creatina. Gostaria que me ajudassem nesse sentido, será que é valido eu comprar esses suplementos?? Pro meu caso é melhor alguma outra combinação ?? E qual melhor forma de administração ??

Vlw

Publicidade

Postado

nao tem segredo se vc ja encomendou o lipo 6 tome q ele vai te ajudar em uma pekena porcentagem

vc n precisa de mais nada de suplemetos agora

so regular a dieta e mandar aerobicos para acelerar o processo

aki no forum tem bastante coisa na area de nutriçao

Postado

Se quer só perder muita gordura, aerobicos + dieta (e pode coloca os thermogenicos na dieta que vão ajudar a acelerar o metabolismo)... cabou..

Caso queira aproveitar definição , ganhar um pouco de massa magra e etc, ai vale a pena tomar outros suplementos e treinar na academia . Mas se você está muito gordo (bf muito alto), sugiro primeiro perder esse excesso e depois começar os treinos, até porque se o BF tiver muito alto, a perda vai ser rapida

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...