Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tou treinando faz 2 meses, e tive bons ganhos, ganhei 3 cm de braço..

Mas minha dúvida é a seguinte, tenho 15 anos 1.75 de altura e tenho corpo de menino ainda..

Queria saber se eu continuar treinando vou ficar com esse corpo de menino mas só que marombado, ou vou ficar com

corpo de homem?

Tipo vou me desenvolver mais.. e crescer a estrutura óssea se parar de treinar, ou vou ficar com corpo de de molecote treinando ( mas só que ?

Vlw abraço!

Editado por heitor5452

Publicidade

Postado

Bola de Cristal te convoco!

Bola: Fale

Ae mano se eu treinar vou ficar marombado com corpo de criança ou vou ficar homem com corpo de homem?

bola: wtf?

isso de musculação parar o crescimento é besteira, continua crescendo normal... comecei com 15-16 e 1,75 hoje eu tenho 1,80 por ai... sou um dos mais altos da familia

Postado

cara eu tenho 16, comecei a treinar com 14... eu tbm tinha essa dúvida, pq apesar dos musculos desenvolvidos minha estrutura era pequena, mas hj com 16 anos ngm, ABSOLUTAMENTE NGM me dá 16 anos, eu sou mt grande pra minha idade ( sem querer ser convencido :D ) eu evolui bastante, o minimo q me dão é 18, meu pescoço é muito largo, minhas costas, enfim... com o tmepo q vc estiver treinando vc vai crescendo em todas as formas !!

forte abraço !

Postado

Você vai ter corpo de homem com o aumentar da idade.

Continue seus treinos e tenha paciência. Aos 15 anos seu corpo ainda está em formação e crescimento.

Postado

Não tem nenhuma pesquisa cientifica conclusiva sobre isso ainda. Tem as que dizem q param e prejudicam o crescimento e tem as que dizem q melhora e ajuda o crescimento. Leia e veja qual te convence mais.

OBS. Já existem 4 bilhões de topicos exatamente iguais a esse, pesquise antes de abrir 1 topico exatamente igual ao outro, isso da ban.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...