Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rampage Ataca: Equipe De Jon Jones Mantém Espiões Em Meu Camp

Posts Recomendados

Postado

A guerra de nervos teve início. Até o UFC 135, Quinton Jackson e Jon Jones atrairão as atenções para o aguardado embate válido pelo cinturão até 93kg do Ultimate. “Rampage” concedeu entrevista ao Yahoo!Sports e revelou a estratégia que armou para confirmar a existência de espiões a mando de Malki Kawa, empresário de Jones, entre os sparrings com quem tem treinado para o grande desafio de sua carreira.

- Um dos meus amigos estava conversando com o empresário do Jon Jones recentemente e ele estava dizendo que sabia tudo o que estava acontecendo no meu treino. Isso me fez pensar, como ele soube da minha contusão tão rápido? Isso não estava na internet e ainda assim ele soube imediatamente.

- O pessoal do UFC estava no Brasil, o que explica o porquê deles terem levado quatro horas para me ligar. Isso me mostra duas coisas: Uma, eles têm espiões no meu time; duas, eles são muito idiotas por não saberem como usar a informação corretamente e aguardar. Eles telefonaram imediatamente pro Joe Silva e ele me telefonou de volta imediatamente.

- Não me importo com o que o Jon Jones esteja fazendo e não dou a mínima para a estratégia dele. Tenho zero interesse. Ainda tenho a honra de lutador e vou para a batalha imediatamente, sem espiar meu adversário. Não estou com medo do meu oponente, fazendo várias perguntas ou me preocupando com o que ele está fazendo. Não assisto nem tape” falou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...