Dipunker Postado Agosto 31, 2011 às 00:47 Postado Agosto 31, 2011 às 00:47 A guerra de nervos teve início. Até o UFC 135, Quinton Jackson e Jon Jones atrairão as atenções para o aguardado embate válido pelo cinturão até 93kg do Ultimate. “Rampage” concedeu entrevista ao Yahoo!Sports e revelou a estratégia que armou para confirmar a existência de espiões a mando de Malki Kawa, empresário de Jones, entre os sparrings com quem tem treinado para o grande desafio de sua carreira. - Um dos meus amigos estava conversando com o empresário do Jon Jones recentemente e ele estava dizendo que sabia tudo o que estava acontecendo no meu treino. Isso me fez pensar, como ele soube da minha contusão tão rápido? Isso não estava na internet e ainda assim ele soube imediatamente. - O pessoal do UFC estava no Brasil, o que explica o porquê deles terem levado quatro horas para me ligar. Isso me mostra duas coisas: Uma, eles têm espiões no meu time; duas, eles são muito idiotas por não saberem como usar a informação corretamente e aguardar. Eles telefonaram imediatamente pro Joe Silva e ele me telefonou de volta imediatamente. - Não me importo com o que o Jon Jones esteja fazendo e não dou a mínima para a estratégia dele. Tenho zero interesse. Ainda tenho a honra de lutador e vou para a batalha imediatamente, sem espiar meu adversário. Não estou com medo do meu oponente, fazendo várias perguntas ou me preocupando com o que ele está fazendo. Não assisto nem tape” falou.
pereiraRJ Postado Agosto 31, 2011 às 14:29 Postado Agosto 31, 2011 às 14:29 o bicho vai pegar. hehe mas isso de espiar é tosco, o cara já vai "saber" o que fazer.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora