Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogenico Vs No2

iznogoud

Posts Recomendados

Postado

Eaw Pessoal : )

Tudo bem ?

Èr antes de lesionar meus ombros tava pesando 84KG tava meio gordin :D,dai entao como iria diminuir a intesidade dos treinos resolvi da uma secada fiz dieta+airobico e to hooj entre 77 e 78KG,provavelmente daqui um mes irei voltar a treina,pois bem como restou gordura localizada(barriga) pensei em fazer um 'cutting' pra tira essa gordurinha =) so que fiquei em duvida, logo apos o cutting haveria um 'bullking' e inevitavelmente irei ganhar gordura novamente,achei melhor continuar com minha dieta e jogar um NO2 ou termogenico e entao consumir uma boa dose de proteinas+carbos e gordura boas.

Como eu quero literalmente ganhar massa e perde o resto de gordura(nao emagrecer)pensei no NO Shotgun MHF-1 pois ele como base termogenica Meltdown+RedLine ou entao o Animal Cuts que e termogenico+diuretico(perde a agua subcutanea).

O uso do Animal Cuts ira tira o foco da deita (crescer com o minimo de gordura possive,para isso uma dieta que proporcione uma maior queima de calorias do que o consumo) ou iria nao atrapalharia no ganho de massa?

As principais refeiçoes:

Pre treino No Shotgun ou Animal Cuts

Pos treino Hydrowhey

Possibilidade de haver uma refeição solida a base de frango,feijao,peixe,salada e etc.

Antes de dormi Hydrobuilder

Ao acorda Multivitaminico+Albumina

Espero que dessa vez alguem me ajude ieowioewioweioewieoiwoe

Postado

dae cara....

o animal cuts eu acho top pra definição final de num ciclo de cutting, mas se vc vai logo em seguida entrar com bulk nao vejo tanta vantagem assim nao. Pra tua proposta, eu curto outros terma, como oxyelite, RX6 ou Roxylean (eu pessoalmente so uso roxylean e animal cuts).

Quanto à tua alimentação, eu usaria o hidrobuilder no postreino.

Postado

Posso inves de ulitiliza o Animal Cuts agora,mandar primeiro o shotgun e tentar ganhar o maximo de massa magra com o minimo de gordura,depois o Animal Cuts pra definir.

O problema desses termogenicos que voce citou pra mim e 1,3-Dimethylamine li a respeito da substancia e nao gostei muito nao :S

O Hydrobuilder e um Blend de proteinas no pos treino acho que whey isolado ou hydrolisa seja mais eficiente nesse momento.

Eu to com o Animal Nitro aqui parado 44 Pack ele e um recovery sera que substituiria o Whey ?assim eu gastaria menos pois so ultilizaria o Hydrobuilder.

Postado

Sera que traz bons resultados o uso dos 2 ?Cuts+Shotgun

Recomenda-se 2 packs por dia com cerca de 4 a 6 horas o intervalo,tomaria um pack antes do cafe da manha e outro antes do almoco e o Shotgun a noite antes do treino.

Postado

vi relatos só de shotgun em que a pessoa perde de 1 a 3 % do Bf% total vou fazer uso do shotgun depois que terminar o neurocore + 1 mes de descanso

Postado

Se fizer o uso dos dois eu tomaria um pack só pra não sobrecarregar muito o sistema nervoso central.

E acho que vo manda separados mesmo ate devido a minha idade e talz.

Vo fazer primeiro assim: Animal Cuts+Animal Nitro+Myofusion

É necessario mesmo 2 packs ?Acho que vo tomar somente um pack no pre treino pra melhora a queima durante o mesmo,pois minha dieta esta legal consegui perde quase 10KG em menos de 3 meses :D

Obrigado =)

Postado (editado)

Si ultiliza um recovery tipo Purple Wraath,Xtend e etc e preciso ultiliza o whey de rapida absorção?

Cara,nao posta dois posts seguidos,pra isso tem o botão editar

OK...

Editado por iznogoud

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...