Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Whey... [Whey Sozinho Ou Com Outro Suplemento?]

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

whey + malto + creatina

ou vc compra logo um Mass 3200 q é um hipercalórico q alem de proteína e carbo, tem glutamina e bcaa's

mais se vc tivesse procurado amigo, iria encontrar fácil !!

Tudo bem que a pergunta foi simplória mas esta resposta ...

Qualquer proteína tem BCAA e glutamina, além de outros aminoácidos.

Então, qualquer produto que inclua uma fonte de proteína (caso deste e de qualquer outro hipercalórico) vai ter Glutamina e BCAA ...

Portanto, ter glutamina e BCAA não é vantagem nenhuma DESTE hipercalorico.

Publicidade

Postado (editado)

Por isso pedi desculpas antes, por que são 10 tópicos criados por dia sempre perguntando A MESMA coisa, não há quem tenha paciência de ver SEMPRE as mesmas perguntas.

po em parte realmente concordo, eu acho q 65% dos tópicos criados por dia são o mesmo tipo de perguntas no caso como misturar suplementos, se pode, quais misturar, enfim... ta ficando chato já, tem a galerinha ai tem q começar a pesquisar mais antes de criar os tópicos !

Ai sim concordo, eu mesmo participo muito do fórum, só q lendo, dificilmente faço algum tópico, sempre pesquiso antes e 99% das vezes encontro a resposta, Abs galera.

Editado por Luks.Reis
  • 4 semanas depois...
Postado

Prezado amigo,

eu tomo 35g de 3 Whey Protein (Probiótica) + 20g de Dextrose imediatamente após o treino e estou obtendo resultados visiveis e satisfatórios.

Eu realizei o pedido de 4 Kg de Whey Protein concentrado da Growth Supplements e irei tomar da mesma maneira que o 3 Whey.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...