Supermoderador busarello 3354 Postado Agosto 31, 2011 às 13:47 Supermoderador Postado Agosto 31, 2011 às 13:47 whey + malto + creatina ou vc compra logo um Mass 3200 q é um hipercalórico q alem de proteína e carbo, tem glutamina e bcaa's mais se vc tivesse procurado amigo, iria encontrar fácil !! Tudo bem que a pergunta foi simplória mas esta resposta ... Qualquer proteína tem BCAA e glutamina, além de outros aminoácidos. Então, qualquer produto que inclua uma fonte de proteína (caso deste e de qualquer outro hipercalórico) vai ter Glutamina e BCAA ... Portanto, ter glutamina e BCAA não é vantagem nenhuma DESTE hipercalorico.
Luks' 342 Postado Agosto 31, 2011 às 13:53 Postado Agosto 31, 2011 às 13:53 (editado) Por isso pedi desculpas antes, por que são 10 tópicos criados por dia sempre perguntando A MESMA coisa, não há quem tenha paciência de ver SEMPRE as mesmas perguntas. po em parte realmente concordo, eu acho q 65% dos tópicos criados por dia são o mesmo tipo de perguntas no caso como misturar suplementos, se pode, quais misturar, enfim... ta ficando chato já, tem a galerinha ai tem q começar a pesquisar mais antes de criar os tópicos ! Ai sim concordo, eu mesmo participo muito do fórum, só q lendo, dificilmente faço algum tópico, sempre pesquiso antes e 99% das vezes encontro a resposta, Abs galera. Editado Agosto 31, 2011 às 13:53 por Luks.Reis
Williammuniz 3 Postado Agosto 31, 2011 às 14:55 Postado Agosto 31, 2011 às 14:55 Cara seria bom que voce montasse uma dieta de acordo com os resultados que voce queria, e sobre o whey, seria bom misturar om malto/desxtrose, se de compra uma creatina tambem.
kronaky 6 Postado Setembro 23, 2011 às 00:01 Postado Setembro 23, 2011 às 00:01 Prezado amigo, eu tomo 35g de 3 Whey Protein (Probiótica) + 20g de Dextrose imediatamente após o treino e estou obtendo resultados visiveis e satisfatórios. Eu realizei o pedido de 4 Kg de Whey Protein concentrado da Growth Supplements e irei tomar da mesma maneira que o 3 Whey. Abraço!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora