Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

E aqui ninguém trabalha ou estuda pra ficar montando ciclo de mão beijada para os outros? Se tu não tem tempo, ele deve ter, manda ELE pesquisar, a saúde é dele e não sua! Manda ele entrar no fórum e pesquisar, aonde já se viu...

Postado (editado)

E aqui ninguém trabalha ou estuda pra ficar montando ciclo de mão beijada para os outros? Se tu não tem tempo, ele deve ter, manda ELE pesquisar, a saúde é dele e não sua! Manda ele entrar no fórum e pesquisar, aonde já se viu...

Desculpa amigo, se eu pareci um "folgado" não foi essa a intensão, e sei que todo mundo aqui tem sua vida e seus problemas, e também não tem a obrigação de montar ciclo pro outros, mas mesmo assim eu sei que caras mais experientes com um maior conhecimento de Aes fazem isso com facilidade. Não gosto de depender da boa vontade dos outros, mas aparentemente me pareceu a única opção.

No mas desculpe se agi errado, vou tentar falar com ele para desistir disso por agora e ir mais com calma. Ele ja ia compra isso tudo hj, fiz ele esperar até amanhã, se fosse para mim, estaria pesquisando a 1 mês de antecedência.

Editado por freddiebr
Postado

kkkkkkkkkkkkkk !!!!!

O sr. é um Fanfarrão !

Diz pro teu amigo q ele fará o 5º ciclo bagunçado da vida dele....kkkkkkkkkkkkkkk

Querer ajudar os outros a gente só se fode, ta louco. Foda q o cara é amigo mesmo, se não eu mandava pra puta q pariu logo, q se foda pra lá, mas não, fazer o q. Vou ver q pesquiso qualquer coisa aqui e posto pra ver se galera ajuda em algo nem q seja meia boca.

Postado

Isso mesmo, pesquise, entre em vários tópicos, leia muito sobre os perfis das drogas e verá q com 10 duras, 10 decas e 10 comprimidos de hemogenin....kkkkkkkkkkkk.... Não dá pra fazer nenhum ciclo com o mínimo de decencia e coerência.

Postado

Podem fechar esse tópico mítico e desculpa ae qualquer coisa, mandei uma para o meu amigo agora e ele resolveu esperar.

Falei " Porra vc espera uma ou duas semanas que eu vou ter a boa vontade de te ajudar, ou então tu entra nesse ciclo ai seu que vc invetou, e não ache ruim ter peitinhos de moça, e curta bem sua hemodiálise depois, a galera experiente do fórum lá q falou isso." Bora pesquisar agora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...