Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan + Stan

Posts Recomendados

Tempo de treino: 6 meses

Peso: 85kg

Altura: 1,83

BF%: 19

Medidas: bíceps 39,5 cm

Quantos ciclos já fez: nenhum

Objetivos com o ciclo: aumentar em uns 5 cm o biceps, aumentar peitoral e costas, e baixar a BF.

Fala galera, decidi no verão deste ano mudar meu corpo, não para um bombadão, mas sim aumentar até o ponto em que acho que vou ficar legal pro meu gosto. É bom eu explicar que não tenho nada contra com quem se dedica de corpo e alma a academia, afinal, cada um faz e busca oque lhê faz feliz. No meu caso, sou um cara muito festeiro, gosto dum trago, não levo a risca uma dieta, e quero mudar um pouco mais, oque já consegui com esse meio ano. Vamos a um breve relato de como era e como estou.

Comecei a academia em março deste ano, estava com 75 kg e 33 cm de biceps. Fazendo de 4 a 5 treinos por semana, num A(peito e tríceps) e B(costas e biceps), alimentação: café manhã normal, almoço pegado (sempre de 700g a 900g), carboidrato no café antes do treino, e após o treino, primeiro comia alguma coisa com proteina, e dpois comecei a tomar um shake rico em proteina sempre após o treino e mais janta. No fim de semana nunca treinei, sempre trago na sexta e trago no sabado, e alimentação pra sobrevivência.

Pois bem, passado os 6 meses, hoje estou com 85kg, 39,5 cm de biceps, alarguei as costas, e ganhei uma pansinha (aquela poxetizinha abaixo do umbigo). Fiquei contente com o resultado, e foi bem isso que tinha me proposto, que era em ganhar massa. A partir de agora, vou me dedicar mais a aeróbica, pq quero baixar a BF e tentar riscar os músculos, e claro, aumentar as medidas um pouco mais (menos a da barriga, é claro, hahaa).

Após uma pesquisa montei este ciclo e estou postando ai, pra vocês opinarem, e eu juntar mais umas informações antes de começar.

Vamos lá: minha idéia é dum ciclo curto de 50 dias.

200 comp. de oxandrolona (15mg cada), mais 15 mls de stanozolol;

4 comp. de oxan por dia (de 6 em 6hras), até fechar os 50;

no 21° dia começo com 1 ml de stan, dia sim, dia não, até fechar os 15 mls;

pra TPC: 1 comprim de xantinon e 1 de tamox todo o dia;

e no 21° dia após o fim do ciclo, começo com o clomid, 3 comprim por dia na primeira semana, 2/dia na 2ª e 1/dia na 3ª.

Ah, e vou parar com o trago, até o fim do ciclo.

Como falei, não quero ficar muito grande, e pelo oque pesquisei, acho que vou pra uns 43/44 de braço, e com esses anabols, uns dizem que ajuda a queimar gordura, uns dizem que é mito, mas vou focar na aerobica para riscar oque puder.

E uma duvida, começando esse ciclo no inicio agora de setembro, ali pelo dia 7 de outubro já verei algum resultado? oque vcs acham?

Se alguem tiver alguma sugestão, fico grato pela ajuda.

Abraço a todos :)

Editado por r7hopp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...