Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom galera avaliem meu treino ai no meu 6o mes de academia

TODOS EXERCICIOS SAO (3X10)

SEGUNDA /QUINTA :

Supino Reto , supino inclinado , cross over (peito); rosca direta , alternada , scott , concentrada (biceps); adutora e abdutora (perna)

TERÇA / SEXTA :

puxada pra frente , pra traz , remada articulada , barra (costas); arnold press( n sei se eh isso) , elevaçao uni lateral , elevaçao frontal , encolhimento (ombro)

QUARTA / SABADO :

triceps pulley , ( um triceps mtu loko q eu n sei o nome ) , barra paralela , triceps testa (triceps) ; panturrilha sentado , extensora , mesa flexora , leg press , leg 45 (perna)

avaliem

valeeeu

Publicidade

Postado

bem,depois de ver sua ficha vi q seu objetivo é a hipertrofia, etão vamos la.

1º passo.(aimentação)

a primeira coisa a fazer é uma reeducação alimentar comer a cada 3 em horas aumentar o indice de carboidrato no seu organismo não se esquecendo da proteina, vitamina,etc...Ñ se esqueça q a base de tudo é uma boa alimentação.

2º passo.(treino)

a hipertrofia é muito simples para se obterum bom resultado aunente as series e diminua as reprtiçoes, mas esse tipo de treinamento serve para pessoas + avançadas, no seu caso recomendo somente fazer piramide 12,10,8,6, decrescente começe com pesso leve e va aumentando, crescente 6,8,10,12, começe com uma carga +/- 70a80% do q vc aguenta e va diminuindo.Só depois q vc estiver acostumado com esta serie pode passar para fazer a serie q eu faço (5x5).Procure fazer exercicios simples como:

peito:

supino reto

supino 45º

crusifixo.

triceps:

testa

pulley concentrado

pulley com corda

costa:

puxada traseira

puxada frontal

remada

biceps:

rosca direta

rosca scott

concentrado

perna:

agachamento livre,ou na maquina.

leg press 45º

mesa romana

panturilha

ombro:

arnold press

elevação lateral

elevação frontal

trapezio

enclhimento de ombro

Lembrano de dividir os exercicios , bem oq é escrito neste forum são apenas opinioes vc ñ é obrigado a seguir, esperoter te ajudado bons treinos e procure outros topicos sobre series ou tipos de treinos falo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...