Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

19o dia - 16/09/2011 - Sexta-Feira

Dieta: 100%

Treino: 100% (45 aeróbico)

Pessoal, para não fazer como algumas pessoas que começam um relato e param de postar sem dar explicações, queria deixar registrado aqui que ficarei off do relato (e provavelmente da dieta) por 2 semanas. Motivo: vou viajar! Descansar um pouco e curtir minhas merecidas férias. (+ de 2 anos trabalhando sem tirar).

Porém, queria dizer para o pessoal que irei retornar com força total e com um relato mais elaborado.

1 - Antes de reiniciar o relato daqui a 2 semanas, vou fazer avaliação física para dar dados mais precisos e medidas para o acompanhamento ficar melhor. Todas as informações serão postadas aqui;

2 - Vou voltar para a dieta e irei turbinar a perda de gordura com 2 termogênicos que tenho (não irei tomar os 2 juntos, CLARO. Tomarei 1 e após 1 mês de descanso, o outro). Os termogênicos são o Lipo 6 Black e o Oxyelite Pro.

Bom, uma coisa que queria compartilhar com vocês agora sobre a dieta é relacionada às calorias e, principalmente, gorduras.

Conversando com uma pessoa que entende bem a dieta e é endócrino, ele aconselhou a retirar os excessos de gordura da dieta, pois para uma cetogênica, mais de 2000KCal/dia seriam exagero. Ele aconselhou já começar com uma dieta entre 1500-1600KCal e ir reduzindo conforme o tempo fosse passando, porém, sempre mantendo 2g/Kg de proteína.

A opinião dele é que a gordura serve unicamente para preencher calorias e não há necessidade de se consumir tantas calorias, pois o que irá proteger a sua massa é a proteína e não a gordura (várias estudos no livro do Lyle McDonald mostram que as gorduras realmente não ajudam a preservar massa).

Se vocês virem a minha dieta no primeiro post, ela está cheia de porções de azeite. O que fiz basicamente foi retirar todas as porções e só fiquei mesmo com a gordura proveniente de queijos e carnes, o que já é uma quantidade razoável. Queria dizer que gostei bastante do resultado e não perdi medidas com isso e não senti fome ou fadiga mesmo treinando pesado e fazendo aeróbico. A recarga do FDS é suficiente para você ter energia durante a semana, com o tempo você vê que consegue viver sem carbo tranquilamente (apesar de ficar desejando muito! Hehehe).

Então é isso, queria pedir para os companheiros que estavam acompanhando o relato que logo retornarei para continuá-lo.

Abraço a todos.

• 4 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Pessoal, tudo beleza?

Demorei mais do que o esperado, mas voltei.

Voltei para dizer que estou retornando às minhas atividades e que a dieta vai recomeçar dia 16 ou 17 deste mês, pois estou meio enrolado no trabalho esta semana.

Fiz avaliação física na segunda-feira (dia 10) e assim que tiver tempo (como já disse, estou enrolado no trabalho) posto o resultado para galera.

Assim que tiver com tudo em ordem, recomeço o relato e apresento como vou fazer a dieta (plano de redução calórica durante o tempo).

Abraços.

Editado por Doomsday

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...