Fernando Bull 34 Postado Agosto 30, 2011 às 17:58 Postado Agosto 30, 2011 às 17:58 Alguém já ouviu falar, ou já usou este produto ? Parece ser bem promissor. http://www.acne-zero.com/fotos.html
Vollodos 0 Postado Agosto 31, 2011 às 00:46 Postado Agosto 31, 2011 às 00:46 Logicamente que tem todo um jogo de tratamento de imagens aí, mas mesmo assim parece bom... Seguinte irmão, eu tive problemas de pele, sinais profundos de acne e melasmas. Nenhum creme resolveu, tentei de tudo que conhecia na época. Única coisa com a qual gastaria dinheiro de novo seria com os inúmeros peelings que fiz. Fiquei mais novo que meu irmão caçula ashduhausdaa.
Fernando Bull 34 Postado Setembro 1, 2011 às 23:32 Autor Postado Setembro 1, 2011 às 23:32 Não é nem questão de acne, e sim de uma cicatriz de cirurgia que tenho. Já li sobre dermabrasão e esse pareceu legal, só to vendo se tem referencias.
sequela0157 12 Postado Setembro 2, 2011 às 09:26 Postado Setembro 2, 2011 às 09:26 Nunca ouvi falar... mas parece meio milagroso, e é uma facada! eu estou usando roacutan pras acne, mas não ajuda eu acho nesse caso da cicatriz, mas e se fosse num dermatologista bom da sua cidade pra ver?
Kargoll 0 Postado Setembro 8, 2011 às 07:03 Postado Setembro 8, 2011 às 07:03 (editado) Ola Fernando o seu caso é um Queloide? ( problema de cicatrização ) existe em farmácias alguns produtos para isso Skimatix, Kelo-cote que são a base de gel de silicone... Existe outro que esta a pouco tempo no mercado e com forte midia, mas agora não me recordo do nome... tem boa procedencia e existe muitos relatos de eficacia. Se lembrar o nome eu edito aqui lembrei o nome é Cicatricure, mas aviso que pra ter resultado tem que usar constantemente, não pode esquecer de passar e nem pular dias, tem que fazer o tratamento certinho Editado Setembro 8, 2011 às 07:08 por Kargoll
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora