ketee 1 Postado Novembro 24, 2008 às 02:04 Postado Novembro 24, 2008 às 02:04 boom galera to a 6 meses na academia e começei a suplementar faz 4 meses n obtive muuitos ganhos , mas defini bastante resolvi tomar um NO2 me indicaram o supercharge ( dizem q contem creatina ) http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Su...Nítrico_Labrada e pelo q vi eh muiito bom mas meu primo aconselhou o NOX3 da universal http://www.corpoperfeito.com.br/produto/NOX3_Universal nao tava querendo gastar muito mas dependendo da opniao de voces eu possa gastar mais um pouco ` valeu galera
igão22 2 Postado Novembro 24, 2008 às 02:25 Postado Novembro 24, 2008 às 02:25 boom galera to a 6 meses na academia e começei a suplementar faz 4 meses Suplementou desde os 2 meses cara.? , pra mim é desperdicio de dinheiro... me indicaram o supercharge ( dizem q contem creatina ) Contém creatina aonde.? Ele é apenas um percusor de Oxido Nitrico, dando aquele PUMP e tal Pra mim o NOX3 tem mais qualidade, nunca usei nenhum dos dois mas se fosse pra arriscar com certeza iria de NOX3 da Universal. Não esqueça do Whey + Dextrose/Malto no pós treino. P.S ~ A moderação divia criar um topico fixo, pra discutir também a qualidade dos Suplementos chamados de NO2, tipo igual o do Melhor Whey Protein.? Qual a melhor Albumina.?, pq hoje em dia esses tipos de suplementos (oxidos nitricos) estão fazendo muito "sucesso" no meio da mulekada na academia , so pra evitar esses topicos meio que repetidos perguntando sobre um mesmo assunto, so nessa semana eu vi uns tres topicos bem parecidos: (Em tese eles abordam uma mesma questão , a qualidade de determinado Oxido Nitrico) http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5587 http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5583 http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5563 ...entre outros fica ai a sugestão Abraço
PQDBrasil 0 Postado Novembro 24, 2008 às 03:26 Postado Novembro 24, 2008 às 03:26 SuperCharge possui creatina sim, oq ocorre é a mudança dos rótulos para os padrões brasileiros (palhaçada da anvisa). 2 scoops de Supercharge e o treino vira outro, mas realmente acho um tanto prematuro investir tanto com tao pouco tempo de treino.
ketee 1 Postado Novembro 24, 2008 às 13:28 Autor Postado Novembro 24, 2008 às 13:28 Suplementou desde os 2 meses cara.? , pra mim é desperdicio de dinheiro... na verdade n foi desperdicio n , tinha 14 anos , 1,77 m e pesava soh 51 kg começei com um hipercalorico e o malto , o hipercalorico deu mtas espinhas ai parei , to com whey a 3 meses to kerendo toma um dos 2 pra ver se eu ganho mais massa , minha mae n quer deixa eu tomar creatina mas ela flo q dexa eu toma o supercharge me flaram q o NOX3 eh melhor mas resolvi pergunta a vcs
igão22 2 Postado Novembro 24, 2008 às 13:41 Postado Novembro 24, 2008 às 13:41 SuperCharge possui creatina sim, oq ocorre é a mudança dos rótulos para os padrões brasileiros (palhaçada da anvisa). 2 scoops de Supercharge e o treino vira outro, mas realmente acho um tanto prematuro investir tanto com tao pouco tempo de treino. Pow é verdade o SuperCharge realmente contém creatina, sinceras desculpas, vivendo e aprendendo.. Mas fica uma duvida como pode a ANVISA ter proibido a creatina aqui no brasil( mas está prestes a ser liberada pela mesma) e o SuperCharge ser vendido normalmente até em uma loja muito conceituada pela internet a Corpo Perfeito e o produto ser até registrado no Ministerio da Saúde- não sei mas o que esperar da ANVISA Achei um depoimento de um usuario em outro forum sobre esse assunto, ele chegou até a enviar um e-mail .... eae galera blz! acho q essa dúvida q tirei com a Anvisa deve ser de grande parte da galera tbm, então creio q possa ajuda-los um pouco, se bem q a resposta deles continua meio vaga ainda! abaixo vai a resposta da mesma pergunta enviada 2 vezes para a Ouvidoria da Anvisa (reparem q as respostas são completamente diferentes) e outra para a Anvisa no correio central em SP! Esse é o email q mandei para todos eles: Boa tarde. Estou para importar um suplemento alimentar de uma loja nos Estados Unidos e estou com uma dúvida quanto a chegada do produto aqui no Brasil. O nome do produto é Super Charge (óxido nítrico) 700g, produzido pela empresa Labrada. Aqui no Brasil é vendido em lojas físicas e através da internet (inclusive num site respeitável http://www.corpoperfeito.com.br). O produto também está registrado no Ministério da Saúde sob os números 6.2166.0075.001-0, 6.2166.0075.003-7 e 6.2166.0075.002-9 (sabores laranja, frutas cítricas e uva respectivamente). Com isso gostaria de saber se posso comprar o produto normalmente e se pode haver problemas quanto a sua importação? Muito obrigado pela atenção, primeira resposta da ouvidoria anvisa: Parecer Final: Prezado Senhor, Informamos que o produto é REPOSITOR ENERGETICO PARA ATLETAS SABOR ARTIFICIAL, LARANJA, UVA E FRUTAS CITRICAS, categoria ALIMENTOS P/ PRATICANTES DE ATIVIDADES FISICAS, marcas: LABRADA NUTRITION E SPR CHARGE POWDER, importado e distribuidor por GT COMERCIAL IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA CNPJ: 03.744.755/0001-99. Os registros estão corretos. Atenciosamente, Equipe Técnica da GPESP GERÊNCIA DE PRODUTOS ESPECIAIS segunda resposta da ouvidoria anvisa: Parecer Final: Prezado Senhor, Para melhores esclarecimentos à sua solicitação, fornecemos o e-mail da Anvisa no Correio central em São Paulo. [email protected] Atenciosamente, GGPAF resposta Anvisa correio central SP: Prezado Sr. As remessas postais internacionais contendo mercadorias sob vigilância sanitária são triadas e encaminhadas pela Secretaria da Receita Federal/Ministério da Fazenda para fiscalização sanitária junto à Anvisa. As remessas postais são disponibilizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT para os procedimentos fiscais pelos órgãos anuentes e o acompanhamento da movimentação da importação poderá ser efetuado pelo Sistema de Rastreamento de Objetos da ECT. A importação de mercadoria sob vigilância sanitária por pessoa física e destinada a uso próprio está prevista na legislação sanitária e sua liberação ocorrerá mediante apresentação de receita prescrita pelo profissional competente. Fiscalizada a remessa postal e, havendo exigência sanitária a ser cumprida ou o parecer da autoridade sanitária da Anvisa quanto a não autorização de entrada no território nacional para a importação, receberá Notificação por telegrama com orientações. Alertamos que os produtos importados deverão atender a quesitos mínimos previstos na legislação quanto à rotulagem, embalagem integra, etc, condições estas verificadas no ato da inspeção. Atenciosamente. .Fiscalização Sanitária CVPAF/SP - ANVISA/MS Email: [email protected] ....
kk_keep pumping 0 Postado Novembro 24, 2008 às 13:59 Postado Novembro 24, 2008 às 13:59 SuperCharge possui creatina sim, oq ocorre é a mudança dos rótulos para os padrões brasileiros (palhaçada da anvisa). 2 scoops de Supercharge e o treino vira outro, mas realmente acho um tanto prematuro investir tanto com tao pouco tempo de treino. kra quem te disse isso? todos os suplementos gringos q contem substancias q a anvisa proibe, tem essas substancias retiradas qdo sao importados; eu mesmo mandei um e-mail pra universal (sede nos eua) eles falaram que retiram do produtos tais substancias pra estar apto a ser vendido aki oq dizer entao sobre a creatina aki q a anvisa pego pesado...
Visitante Justfbe Postado Novembro 25, 2008 às 10:03 Postado Novembro 25, 2008 às 10:03 Nem vou ler, CREATINA PONTO FINAL
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora