Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boom galera to a 6 meses na academia e começei a suplementar faz 4 meses

n obtive muuitos ganhos , mas defini bastante

resolvi tomar um NO2

me indicaram o supercharge ( dizem q contem creatina )

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Su...Nítrico_Labrada

e pelo q vi eh muiito bom

mas meu primo aconselhou o NOX3 da universal

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/NOX3_Universal

nao tava querendo gastar muito

mas dependendo da opniao de voces eu possa gastar mais um pouco :P`

valeu galera

Publicidade

Postado
boom galera to a 6 meses na academia e começei a suplementar faz 4 meses

Suplementou desde os 2 meses cara.? :huh: , pra mim é desperdicio de dinheiro...

me indicaram o supercharge ( dizem q contem creatina )

Contém creatina aonde.?

Ele é apenas um percusor de Oxido Nitrico, dando aquele PUMP e tal

Pra mim o NOX3 tem mais qualidade, nunca usei nenhum dos dois mas se fosse pra arriscar com certeza iria de NOX3 da Universal.

Não esqueça do Whey + Dextrose/Malto no pós treino.

P.S ~ A moderação divia criar um topico fixo, pra discutir também a qualidade dos Suplementos chamados de NO2, tipo igual o do Melhor Whey Protein.? Qual a melhor Albumina.?, pq hoje em dia esses tipos de suplementos (oxidos nitricos) estão fazendo muito "sucesso" no meio da mulekada na academia , so pra evitar esses topicos meio que repetidos perguntando sobre um mesmo assunto, so nessa semana eu vi uns tres topicos bem parecidos:

(Em tese eles abordam uma mesma questão , a qualidade de determinado Oxido Nitrico)

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5587

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5583

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=5563 ...entre outros

fica ai a sugestão ;)

Abraço

Postado

SuperCharge possui creatina sim, oq ocorre é a mudança dos rótulos para os padrões brasileiros (palhaçada da anvisa). 2 scoops de Supercharge e o treino vira outro, mas realmente acho um tanto prematuro investir tanto com tao pouco tempo de treino.

Postado
Suplementou desde os 2 meses cara.? :huh: , pra mim é desperdicio de dinheiro...

na verdade n foi desperdicio n , tinha 14 anos , 1,77 m e pesava soh 51 kg

começei com um hipercalorico e o malto , o hipercalorico deu mtas espinhas ai parei , to com whey a 3 meses

to kerendo toma um dos 2 pra ver se eu ganho mais massa , minha mae n quer deixa eu tomar creatina

mas ela flo q dexa eu toma o supercharge

me flaram q o NOX3 eh melhor mas resolvi pergunta a vcs

Postado
SuperCharge possui creatina sim, oq ocorre é a mudança dos rótulos para os padrões brasileiros (palhaçada da anvisa). 2 scoops de Supercharge e o treino vira outro, mas realmente acho um tanto prematuro investir tanto com tao pouco tempo de treino.

Pow é verdade o SuperCharge realmente contém creatina, sinceras desculpas, vivendo e aprendendo..

Mas fica uma duvida como pode a ANVISA ter proibido a creatina aqui no brasil( mas está prestes a ser liberada pela mesma)

e o SuperCharge ser vendido normalmente até em uma loja muito conceituada pela internet a Corpo Perfeito e o produto ser até registrado no Ministerio da Saúde- não sei mas o que esperar da ANVISA <_<

Achei um depoimento de um usuario em outro forum sobre esse assunto, ele chegou até a enviar um e-mail ....

eae galera blz!

acho q essa dúvida q tirei com a Anvisa deve ser de grande parte da galera tbm, então creio q possa ajuda-los um pouco, se bem q a resposta deles continua meio vaga ainda!

abaixo vai a resposta da mesma pergunta enviada 2 vezes para a Ouvidoria da Anvisa (reparem q as respostas são completamente diferentes) e outra para a Anvisa no correio central em SP!

Esse é o email q mandei para todos eles:

Boa tarde.

Estou para importar um suplemento alimentar de uma loja nos Estados Unidos e estou com uma dúvida quanto a chegada do produto aqui no Brasil.

O nome do produto é Super Charge (óxido nítrico) 700g, produzido pela empresa Labrada.

Aqui no Brasil é vendido em lojas físicas e através da internet (inclusive num site respeitável http://www.corpoperfeito.com.br).

O produto também está registrado no Ministério da Saúde sob os números 6.2166.0075.001-0, 6.2166.0075.003-7 e 6.2166.0075.002-9 (sabores laranja, frutas cítricas e uva respectivamente).

Com isso gostaria de saber se posso comprar o produto normalmente e se pode haver problemas quanto a sua importação?

Muito obrigado pela atenção,

primeira resposta da ouvidoria anvisa:

Parecer Final: Prezado Senhor,

Informamos que o produto é REPOSITOR ENERGETICO PARA ATLETAS SABOR ARTIFICIAL, LARANJA, UVA E FRUTAS CITRICAS, categoria ALIMENTOS P/ PRATICANTES DE ATIVIDADES FISICAS, marcas: LABRADA NUTRITION E SPR CHARGE POWDER, importado e distribuidor por GT COMERCIAL IMPORTADORA E EXPORTADORA LTDA CNPJ: 03.744.755/0001-99.

Os registros estão corretos.

Atenciosamente,

Equipe Técnica da GPESP

GERÊNCIA DE PRODUTOS ESPECIAIS

segunda resposta da ouvidoria anvisa:

Parecer Final: Prezado Senhor,

Para melhores esclarecimentos à sua solicitação, fornecemos o e-mail da Anvisa no Correio central em São Paulo. [email protected]

Atenciosamente,

GGPAF

resposta Anvisa correio central SP:

Prezado Sr.

As remessas postais internacionais contendo mercadorias sob vigilância sanitária são triadas e encaminhadas pela Secretaria da Receita Federal/Ministério da Fazenda para fiscalização sanitária junto à Anvisa. As remessas postais são disponibilizadas pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos – ECT para os procedimentos fiscais pelos órgãos anuentes e o acompanhamento da movimentação da importação poderá ser efetuado pelo Sistema de Rastreamento de Objetos da ECT. A importação de mercadoria sob vigilância sanitária por pessoa física e destinada a uso próprio está prevista na legislação sanitária e sua liberação ocorrerá mediante apresentação de receita prescrita pelo profissional competente. Fiscalizada a remessa postal e, havendo exigência sanitária a ser cumprida ou o parecer da autoridade sanitária da Anvisa quanto a não autorização de entrada no território nacional para a importação, receberá Notificação por telegrama com orientações. Alertamos que os produtos importados deverão atender a quesitos mínimos previstos na legislação quanto à rotulagem, embalagem integra, etc, condições estas verificadas no ato da inspeção.

Atenciosamente.

.Fiscalização Sanitária

CVPAF/SP - ANVISA/MS

Email: [email protected]

....

Postado

kra quem te disse isso?

todos os suplementos gringos q contem substancias q a anvisa proibe, tem essas substancias retiradas qdo sao importados;

eu mesmo mandei um e-mail pra universal (sede nos eua) eles falaram que retiram do produtos tais substancias pra estar apto a ser vendido aki

oq dizer entao sobre a creatina aki q a anvisa pego pesado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...