Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera vendo em outro forum vi a seguinte postagem....

'' Bom , só queria compartilhar com voces o que aprendi hoje na aula de nutricao esportiva. A aula hoje era sobre a creatina .

A Prof. Adriana abordou algumas coisas interessantes.

segundo ela :

A creatina nao deve ser consumida antes do treino (como eu mesmo ja tinha citado aqui por dedução) porque consumimos em vez de estocar a creatina durante o treino. O que seria imprudente toma-la antes .

Outro motivo é que durante o treino nao anabolizamos nada, so catabolizamos , por tanto nossa insulina está EM BAIXA e sem insulina o transporte de creatina fosfato é nulo.

Logo após o treino....talvez...

Talvez se o individuo tomasse uma dose alta de carboidratos (cerca de 1g porkg de peso) e junto a creatina. Porem algumas pessoas podem ter assimilacao lenta de glicose e a creatina iria ser digerida antes do carboidrato, o que iria dar na mesma pois nao iria ter insulina.

Entao o melhor horario , segundo suas pesquisas é longe do treino , tendo em vista que ela nao tem pico e seu eveito nao é imediato.

COnclui que a creatina que usamos é sempre a tomada " ontem " e nao de hoje.

Espero ter ajudado o pessoal .''

Creatina LONGE do treino? Sera ? o.o

• Supermoderador
Postado

Queria ver as fontes destas informações dela, pois com tanta pesquisa feita com creatina ao longo do dia (desde com saturação, só 5g, antes/depois do treino ou como for) e mostrando ser eficaz em qualquer horario....

Mas com certeza, o que tomamos hoje vai acumulando para os próximos dias, isso sim está certo já que creatina funciona saturando tecidos e não efeito imediato.

Não importa o horário e não saiu ainda pesquisas realmente comparando antes com depois do treino (apesar de sair alguns sites mencionando pesquisas sobre essa diferença, mas na verdade as pesquisas mencionadas não falam de diferença alguma < erro de interpretação/tradução >)

Postado

pra mim q tomo hiper pós treino

acha melhor toma creatina e malto e depois 30 minutos toma o hiper com leite?

ou da pra toma o hiper com leite e as 4 cap de creatina juntoi no pos?

sou ECT OBJ: PESO E VOLUME nem q seja com gordura

• Supermoderador
Postado

creatina... digerida? Como assim?

Vai no outro fórum e pergunta pra essa professora como é a digestão da creatina, quero ver o que ela vai falar.

Pode tomar antes do treino, depois... não vai fazer diferença (embora para algumas pessoas o uso antes traga leves benefícios no treino)

E tem um tópico fixo monstro sobre creatina, qualquer dúvida que você quiser você acha sua resposta lá.

Postado

Pra mim funciona está funcionando bem a creatina pela manha e pos treino, ambas as vezes com 70g de dextrose junto

Quanto vc toma por vez? 5Gr?

Abs!

Postado

faço 3 semanas de trabalho com 20g, depois fico 5 dias sem nada, depois fico 3 semanas com pos treino somente (10g), vou fazendo isso e controlando meu nivel de retençao

Postado

Opa valeu cara, comprei a creatina Universal hje, e tem gente q fala q tomar mais de 5gr por dia é mijar dinheiro, mais mesmo assim vou mijar dinheiro, kkkkkk, vou tomar 20Gr 5 dias e depois manter 5gr até acabar o pote de 200gr, depois paro uma semana e volto tudo de novo, forte Abs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...