Jay Postado Agosto 30, 2011 às 14:44 Postado Agosto 30, 2011 às 14:44 Tava vendo uns videos e nao consegui visualisar a diferença entre Overhead Press e o Militar Qual é a diferença na execução deles?
carlos alexandre Postado Agosto 30, 2011 às 14:54 Postado Agosto 30, 2011 às 14:54 Se eu não estiver enganado, no Overhead vc uso o impulso das pernas para ajudar o movimento, e no miltar só os braços se movem.
Supermoderador mpcosta82 Postado Agosto 30, 2011 às 15:04 Supermoderador Postado Agosto 30, 2011 às 15:04 o militar não é feito com os pés juntos (ou melhor, calcanhares juntos)? acho que li isso em algum lugar
carlos alexandre Postado Agosto 30, 2011 às 15:06 Postado Agosto 30, 2011 às 15:06 o militar não é feito com os pés juntos (ou melhor, calcanhares juntos)? acho que li isso em algum lugar - Não sei se chegam a ser juntos tipo colados, mais devem ser mais fechados sim.
Genshi Postado Agosto 30, 2011 às 15:10 Postado Agosto 30, 2011 às 15:10 o militar não é feito com os pés juntos (ou melhor, calcanhares juntos)? acho que li isso em algum lugar Perfeito Costa ! Calcanhares colados, posição militar em sentido !
mandachuva Postado Agosto 30, 2011 às 15:55 Postado Agosto 30, 2011 às 15:55 Lá na gringa são só dois nomes pro mesmo exercício. Tem variações como uma pegada mais aberta, o apoio nos ombros ou no peitoral, pés mais juntos ou mais afastados, alinhados ou um pé à frente, mas tanto faz chamar de shoulder press, military press ou overhead press. Se eu estiver enganado, por favor me corrijam.
Visitante deletado____ Postado Agosto 30, 2011 às 16:56 Postado Agosto 30, 2011 às 16:56 (editado) Olá, o militar não é feito com os pés juntos (ou melhor, calcanhares juntos)? acho que li isso em algum lugar [2] E fica uma contextualização bacana que o EdChabal fez no outro dos tantos tópicos de Militar vs. Shoulder vs. Strict vs. Standing vs. Whatever press: [...] Quanto aos nomes: Militar press: Pés juntos, e sem nenhum movimento de joelhos ou quadril, [...]; Strict press: Pés separados, joelhos sempre em extensão pode haver movimento de quadril, desde que o peito nunca fique a traz do ultimo ponto da sua cintura; Press/overhead press: Nome genérico para desenvolvimento no CrossFit e no power lifting se refere a um strict press, no strongman geralmente se refere a um push press ou dependendo da competição um push jerk, no levantamento olimpico se refere a um strict press porém onde a movimentação do quadril é livre. Acontece que banalizaram tanto chamando qualquer desenvolvimento de militar, que você vê desenvolvimentos sentados que chamam de militar, vê militar com halteres, com seres humanos (!), etc. Mas dificilmente quando se referem a algum desenvolvimento, a algum press, a algum overhead press, que seja, tão se referindo ao Militar. Fica um post do Chaos and Pain, que tem referência: Exercises You've Never Tried - The Old-School Military Press Editado Agosto 30, 2011 às 17:01 por Quisso busarello reagiu a isso 1
Reinaldo.Gomes Postado Agosto 30, 2011 às 19:47 Postado Agosto 30, 2011 às 19:47 overhead press é QUALQUER movimento onde você ergue um peso acima da cabeça. ponto. desenvolvimento onde você pode usar as pernas para dar impulso e ajudar a erguer a barra se chama push press. desenvolvimento onde você não deve usar as pernas para dar impulso se chama strict press. reza a lenda que o military press é feito com pernas juntas, mas eu acho isso perda de tempo. afastando as pernas você tem mais estabilidade e consegue levantar mais peso. busarello reagiu a isso 1
nopainogain Postado Setembro 2, 2011 às 12:42 Postado Setembro 2, 2011 às 12:42 e quanto À pegada na barra? deve ser assim? http://ganharmusculos.com.br/wp-content/uploads/2010/11/bench-press-grip.jpg ou com o dedao junto aos outros? aproveitando e no supino?
mandachuva Postado Setembro 2, 2011 às 15:26 Postado Setembro 2, 2011 às 15:26 Pra evitar acidentes, mão em volta da barra sempre.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora