Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu mudar de cidade, dificilmente vo conseguir um estágio por lá. Por ser uma cidade universitária conseguir estágio fica bem mais dificil, talvez só aqueles não-remunerados mas ai nem me atrai. Eu sou sustentado pelos meus pais e como o Kurt disse, o mais cômodo mesmo seria esperar uma vaga em algum banco. Se tentar conversar com alguns conhecidos até quem sabe eu consiga, mas não por agora.

Uma saída que daria mais "certo" na teoria seria esperar uma vaga em algum banco, ganhar meu dinheiro pra fazer a carteira e parcelar uma motoca pra mim ( talvez consiga uma ajudinha da familia tambem) e ai mais pra frente tentar essa vaga ai denovo..Mas ai ja não sei se vou conseguir, talvez até consiga mais facil porque to no segundo semestre arrecem daí ja vou estar mais para frente na faculdade. To meio confuso. :z

Publicidade

Postado

vida proficional e vida pessoal estao em conflito no seu caso...

eu escolheria a vida profissional cara, as oportunidades agente tem ke agarrar com unhas e dentes...

treinar vc arruma um jeito ou uma hora entre sua faculdade e seu estagio...

seria bom se vc arrumasse uma academia que abrisse mais cedo,

ai seria so acordar bem cedo, treinar, se arrumar e pro estagio o problema seria so a dieta mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...