Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou cursando faculdade de direito e no momento não trabalho só que o problema que onde eu moro não tem universidade então todo dia tenho que pegar o onibus pra viajar pra cidade vizinha que fica a um pouco mais de uma hora daqui eu saio mais ou menos 17:30 de casa e chego sempre perto da meia noite. O ponto é que apareceu umas oportunidades de estágio bem na minha área, só que eu teria que trabalhar das 8:30 até o meio dia, e depois da 1 e 30 até as 4 e 30 ou 5hr. Se eu tivesse um meio de me locomover não teria problema mas acabei de fazer 18, não tenho carteira e comprar uma moto por exemplo ta fora de questão no momento, este lugar que iria trabalhar dá mais ou menos uns 35 minutos de a pé de onde eu moro e a academia aqui abre das 7:30 da manha até as 11 e das 2 até as 9 da noite..então não sobraria tempo nenhum para treinar tão menos para dieta.

Se vocês estivessem no meu lugar tendo em vista os seguintes fatores:

Prós: O salário é relativamente bom para um estágio e ja daria uma ajuda no meu curriculo, além de aprender algo que pode ser util mais pra frente.

Contras: Perder tudo ou boa parte de mais de dois anos que me dediquei, além de ter que deixar de fazer o que eu mais gosto.

O dinheiro que eu ganhar no estágio vai acabar sendo pra coisas que não vão fazer tanta falta, como comprar mais roupas, besteiras etc..

Eu penso mais em deixar passar isso e tentar arrumar estágio em banco mesmo que o horário é de 5 ou 6 horas corridas, apenas um intervalo rapido pro almoço e ai conseguiria conciliar mais ou menos trabalho-estudo-academia mas o problema que por aqui esse tipo de estágio só com politicagem ou QI(quem indica) pra conseguir.. além do salário ser mais baixo, e neste já se eu falar que eu quero a vaga praticamente já é minha..

Bom, se vocês estivessem no meu lugar. O que fariam?

Publicidade

Postado (editado)

Estágio em banco é de apenas 4 horas se não me engano.

Mas a unica pessoa que pode te ajudar, vc ja sabe quem é.

ja fiz a loucura de estudar+trabalhar+treinar. dormia 5 horas por dia.

não é tão dificil assim

veja se não consegue um emprego e uma academia perto da faculdade, isso facilita muito.

viver de aluguel é ruim, mas considere, se houver alguem para rachar contigo.

Editado por Vasthor
Postado

O horário que sua academia abre é bem hato.

Onde eu moro por ser uma cidade pequena conversei com o dono e ele me deu a chave pra mim ir abrir a cadeamia dele a hora que eu quiser. :laughingsmiley:

Vou as 6 da manhã e fico até as 7 que é quando a funcionária da academia chega.

Postado (editado)

Cara a academia vai estar la o resto de sua vida, já uma oportunidade profissional não se sabe...

Você já treina a 2 anos certo? então ja deve ter musculos bem desenvolvidos

O que eu faria no seu caso é ir pro estágio, até por que voce pode perder o shape q ja conseguiu

mas da pra recuperar relativamente fácil por causa da memoria muscular e tal.

E com fome voce se acostumace com o estagio + facul, você ia ter noção melhor de quando pode voltar a treinar.

Editado por DiegoM

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...