Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, estou num beco sem saida...

Eu tenho tendência a ter muitas espinhas, apesar de nunca ter de modo passivo, quando eu começo a comer muita gordura, ou vitaminas B e etc.. meu organismo salta milhares delas...

Eu tomava Jack3D e estava sem problemas de espinha, devido a baixa dosagem e por ser um suplemento "mentiroso" (engana mais seu cerebro do que realmente ajuda seu corpo)

Acabou que eu voltei pro meu querido NO - XPLODE, melhor suplemento pré treino que já tomei... porém o desgraçado é lotado de Vitamina B, que literalmente me EXPLODE de espinha...

Então vem minha dúvida, alguem sabe um pré treino que tenha efeitos e composição parecida com o NO EXPLODE , mas que não possua vitamina B? Não consegui achar as tabelas dos pré treinos na internet.

Não gostaria de volta pro Jack3D, acho ele um ótimo estimulante pra entrar na academia pilhadasso, mas é um efeito muito "fake" e gostaria de algo mais conciso, com creatina, vitaminas aminoacidos , oxido nitrico e etc...

PS: Não é idade, hormonios e bla bla bla, Minha genetica infelizmente me deixará com espinhas até eu morrer -.-

Publicidade

Postado

Mano atualmente to tomando roacutan, por causa de um supercherge+gold standart(optimum) que eu tomei.. até então n tinha espinhas. Hoje, mesmo tomando o roacutan estou suplementando, e não estou tendo espinhas nenhuma, só que pelo fato de ter tido problemas com NO2, n to tomando pré treino... Mas no seu caso eu te aconselharia um NOShotgun, nao tome supercharge pq tive problemas com ele(acne)... É verdade isso do jack que vc falou? ele n da espinhas mesmo?? Abraçoo

Postado

cara proucura um BOM dermato ou esteticista e tenta resolver isso

Já fui em vários, minha solução é roacutan, mas não consigo ficar sem treinar 6 dias na semana e sem toma suplemento, além de eu morar em brasilia, onde o clima é muitooo seco... além disso eu uso lente, que também fode tudo..

se o seu problema é genetico , proucure um dermatologista , tem vários que tem explo de força como: Jack3d , 1MR e outros assalt.

Falei no post que não quero volta pro jack... e 1mr é a mesma coisa

Cada caso é um caso...o meu foi resolvido com Roacutan depois de várias tentativas com outros medicamentos.

Procura um dermatologista pra resolver isso.

eu tomo Tetralysal que me deixa limpiinho, mas é antibiotico, e depois de parar volta tudo.. realmente o roacutan é a solução mas não posso agora

Eu tbm tenho o mesmo problema com acne. Mais não adianta, o negocio é tomar ai dps de um tempo elas somen.

Mano atualmente to tomando roacutan, por causa de um supercherge+gold standart(optimum) que eu tomei.. até então n tinha espinhas. Hoje, mesmo tomando o roacutan estou suplementando, e não estou tendo espinhas nenhuma, só que pelo fato de ter tido problemas com NO2, n to tomando pré treino... Mas no seu caso eu te aconselharia um NOShotgun, nao tome supercharge pq tive problemas com ele(acne)... É verdade isso do jack que vc falou? ele n da espinhas mesmo?? Abraçoo

Pois é , eu li sobre o NO SHOTGUN, ele não tem Vitamina B , estarei começando ele em outubro, até lá eu vo continuar com o NO XPLODE, se vier muita espinha , eu diminuo a dosagem.

Em relação ao Jack, sim, ele não da espinhas, as substancias dentro dele são meio que uma "droga", mexe no seu cerebro , respiração, circulação... porém não tem vitaminas, minerais, oxido nitrico e etc, logo não tem substancias que causariam diretamente a aparição de acne

eu ACHO que o No shotgun nao tem tanta.

Uhum, vou partir pra ele, praticamente igual o Xplode , porém sem vitamina B

Valew a ajuda galera

Postado

Tem o Neurocore e o Hemorush tbm q não tem vit b, o Neurocore é forte em estimulantes igual ao jack mais o Hemorush apesar de ter 1,3dmaa não é tão forte e me parece ter um blend bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...