Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Resultados.

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

quem era voce na 1º foto? so tem magro msm então mesmo sendo qlq um alí evoluiu bastante :) .. só que tu ta dando mole com os anabolizantes não vai ser ele que vai te dar massa amigão. reveja sua alimentação , seu treino , descanso e tudo mais. depois que tiver tudo organizando esperar o corpo agir naturalemnte qd chegar realmente no seu limite ai sim voce pensa em usar AE's. Bons Treinos!

voce só ganho 4kg durante esse tempo todo?

Editado por Faaeel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmao, nao tome essas drogas. vc nem sabe como usa-las. vc ta muito bolado e quer crescer do nada, se eu pensasse como vc, ja teria me jogado do 10 andar faz tempo. se tu quer ficar gigante mesmo, se informe com a galera onde treina sobre algum medico respeitado que possa te orientar, fazer exames e ministrar a doses e as drogas necessarias. vc tem um shape legal, se eu fosse vc manteria uma dieta bem feitinha e mesclava treinos pesados com treinos leves e ai vai. a pressa e a inimiga da perfeicao.

to com 20 anos,eu não sei,eu to pirando,não consigo nem dormi,fico pensando que tenho que fica grande

na hora de dormir vc nao tinha que ficar pensando em ficar grande, vc deveria ficar pensando na juju panicat, isso sim.

Link para o comentário

Na verdade to com 72 kg agora,ganhei 6kg em quase 2 anos de treino,ta normal,ou daria pra ganha mais ?

que daria pra ganhar mais daria, ainda mais usando m-drol mas isso não importa agora... tu cresceu legal até e com qualidade a coisa agora é focar na dieta e se esforçar... se ganhou só 6kg até agora acho que nao vai ter dificuldade em aumentar mais isso ai sem drogas. Pelo menos eu não usaria se tivesse no seu lugar.

Em 2 anos de treino eu consegui aumentar em mais de 23kgs meu peso mesmo tendo uma genetica meio desfavoravel e sem uma dieta top nem suplementos nem drogas. Mas se for usar pesquise muito antes porque as consequencias podem ser muito mais caras tanto pro seu corpo como pro seu bolso.

Link para o comentário

Na verdade to com 72 kg agora,ganhei 6kg em quase 2 anos de treino,ta normal,ou daria pra ganha mais ?

Nossa mano, só isso? tem certeza.. ? é muito pouco peso pra esse tempo todo de treino, ano passado eu ganhei 7kg e esse ano até agora 6 ( e nem acabou o ano ainda rsrs) ve sua dieta direitinho aí pq da pra ganhar bem mais em !

forte abraço ! ;D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...