Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, sou novo no topico e tal queria saber uma parada , eu comprei o jack3d, tomei e dei tbm 1 scoop pra meu primo, qnd chegamos da academia, ele falou q botous uns 200% a mais no peso e tal era uma maravilha, mas eu nao senti absolutamente nada, fikei pilhadao, começei ler um bocado de coisas e vi uma parada q se tomar coca-cola ou caffe , o efeito anula , e eu tinha tomado uns 2 copo de coca antes .... , perguntei a meu primo se ele tinha tomado e ele disse nao ........ será q foi isso ?? a coca-cola?

obrigado pela atençao ... comentem plz !

Editado por Falllllll

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pra quem ja ta tomando Jack3d , tomar 2 copos de coca antes de ir treinar é dose kkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro cuide de sua alimentação , depois vá suplementar , quanto as doses acho que você tomou errado ( não tenho certeza )

Postado

nao pow , eu tomei no almoço .... durmi , acordei umas 16:10 , tomei e fui malhar umas 16:40

mais vo parar de beber coca, eu so tomo no almoço , mais vo parar tbm ^^

Postado

Cara vc tomou antes do almoço...dormiu...acordou... e quase 5 horas depois foi malhar... o indicado não seria 30 min antes do treino?

fora isso tbm so tive resultado com 2 scoops... tomei 1 e não senti nada... e mesmo assim com os 2 scoops não é la essas coisas de almentar 200% não... eu pego 100kg no supino com 1 dose vou passar a pegar 300kg? absurdo hehehe... não to falando que é ruim não, mais é que o povo faz muita propaganda ai todos acabam achando que o suplemento vai fazer milagre... abraços

Postado (editado)

man , 200% eh falando de modo hiperboliticamente, claro q isso eh impossivel ^^

nao pow , eu tomei 16:15 e fui malhar 16:45

Editado por Falllllll

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...