Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Na boa, OPINEM !! ^^

Tempo de treino : 7 meses

Duração do treino : 40~50 minutos

ABC2x

Segunda-feira (Peito, tríceps e abdominal)

4x8 Supino reto (barra)

4x8 Crucifixo

4x8 Supino Inclinado (As vezes coloco drop-set com halteres)

3x8 Rosca francesa

3x8 Pulley com corda (As vezes coloco drop-set )

Terça-feira (Bíceps, costas e panturrilha)

3x8 Alternado

3x8 Rosca Scott

3x8 Rosca direta (Sempre com Drop set)

4x8 Pulley com puxador ( Pegada fechada)

4x8 Depressão

4x8 Remada

4x20 Abnominal Superior/Inferior/Oblíquos

Quarta-feira (Ombros e Pernas)

3x8 Desenvolvimento com halteres

3x8 Remada em pé

3x8 Elevação lateral

4x8 Agachamento no smith

4x8 Cadeira extensora

4x8 Abdutora

4x8 Adutora

Postado

Treino comum de abc2x, mas eu faria uma divisao diferente colocando ombro com peito e trapezio com costas, pra deixar um dia bom só pra pernas e panturrilha. Faria 3 pra grandes e 2 pra pequenos pelo seu tempo de treino.

Postado

Treino comum de abc2x, mas eu faria uma divisao diferente colocando ombro com peito e trapezio com costas, pra deixar um dia bom só pra pernas e panturrilha. Faria 3 pra grandes e 2 pra pequenos pelo seu tempo de treino.

Valeu pela dica brother !! Agora quando a quantidade de séries no peito, é realmente necesário 4, ?

Postado (editado)

Eu faria um esquema um pouco diferente.

3 séries em todos e seguia (4 exerc. p/ grandes e 3 p/ pequenos) com drop-set's apenas 1x na semana.

Obs: Dar um foco na dieta que da pra aguentar o tranco, quando treinei desta forma gostei.

Adutora e Abdutora pra mim é fisioterapia, tiraria ele e substituiria por ex por: Flexora e Leg.

E cade o treino de pantu?

Editado por WhitePump
Postado

O Treino de pernas está muito fraco para 7 meses de treino, faltam exercícios para os posteriores e panturrilhas.

Eu faço 1 de panturrilha só não sei o nome. Qualquer calça que eu visto vira Skinny KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, minha perna tá gigante !!! Depois eu posto as medidas

Eu faria um esquema um pouco diferente.

3 séries em todos e seguia (4 exerc. p/ grandes e 3 p/ pequenos) com drop-set's apenas 1x na semana.

Obs: Dar um foco na dieta que da pra aguentar o tranco, quando treinei desta forma gostei.

Adutora e Abdutora pra mim é fisioterapia, tiraria ele e substituiria por ex por: Flexora e Leg.

E cade o treino de pantu?

Valeu as dicas aí, Rpz minha dieta é bem pesada !! E ainda por cima tô ciclando Alpha One, sauihsuahsuhaushuha

Eu acho q vô colocar Dead Lift

Postado

Eu faço 1 de panturrilha só não sei o nome. Qualquer calça que eu visto vira Skinny KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, minha perna tá gigante !!! Depois eu posto as medidas

Valeu as dicas aí, Rpz minha dieta é bem pesada !! E ainda por cima tô ciclando Alpha One, sauihsuahsuhaushuha

Eu acho q vô colocar Dead Lift

- Depende da sua definição de "gigante", porque 86kg para 1,80m, fica meio difícil da sua perna ser gigante.

Postado

- Depende da sua definição de "gigante", porque 86kg para 1,80m, fica meio difícil da sua perna ser gigante.

Opa a medida tá antiga eu tô com 94Kg, dps posto as medidas !

Valeu aíí

Postado

Tira abdutora e adutora sao exercicios de mulher ! Bota o Leg press e curl

Dai voce bota como quarto exercicios de costas o levantamento terra, e se for botar o 4 de peito bota o crossover.

Vc ta fazendo 3 de biceps, faça 3 de triceps tambem.

O pra ai, é iago nem vi, colé brother.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...