Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, to querendo saber se alguem está sabendo de algum capeonato de supino, de preferencia no estado de minas gerais.

Queria saber se eu tenho chances de ganhar, tenho 16 anos, 73kgs e pego cerca de 126kgs 1rmp (peso + barra.)

Se alguem souber de algo, favor avisar. Abraços.

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Voce tem uma boa marca no supino!

Voce cairia na categoria sub-junior até 75kg (se for como a federação daqui). Não sei qual é o ranking do teu estado, mas imagino que voce deva ficar em uma boa colocação. Se tiver tempo ainda é possivel melhorar essa RM.

A propósito que tipo de treino ta usando com esse objetivo?

vlw, Eu to fazendo 4x6 no momento. Comecei a pensar na possibilidade de competir de um tempo pra cá. Se eu for mesmo participar, vo procurar saber quais as melhores series para melhorar meu desempenho.

quais sao suas medidas?

braço, creio que na faixa de 38-39.

Peso: 73kgs.

Altura: 1.75m

meu bf eu não sei, deve estar na marca de 12-14%

Postado

tem alguns powerlifter aqui no forum procura e manda umas MPs pra eles que eles te ajudam.

Mas na boa procura um treinador se não vai acabar se lesionando .

Postado

É, voce provavelmente deve usar um treino comum de hipertrofia, e provavelmente tambem a posição comum de supino, sem técnica de PL. Com um treino desses não vai longe se quiser competir....Mas se chegou em 126kg nessas condiçoes, pode melhorar bem mais com um treino especifico.

qual seria exemplo de treino especifico ?

tem alguns powerlifter aqui no forum procura e manda umas MPs pra eles que eles te ajudam.

Mas na boa procura um treinador se não vai acabar se lesionando .

pois é, aqui onde eu moro, não tem um profissional de confiança. Ai fica dificil neh ?

Alguem ai já competiu ? Em que lugar ficou ? Quanto peso levantou? Só pra mim ter uma base de como são as competições.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...