Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

estou tomando stanozolol injetavel 30 ml e estou na minha 3 semana, onde ja foram aplicados 14mls , contando com hj

sendo 1-2-2-2 , porem , pareço estar com sintomas de Gineco pois estou sentindo sensibiliadade e um formato estranho nos mamilos , no peito . porem , agora no meio do ciclo existe algo que eu tome pra evitar isso , o que devo fazer , por favor me ajudem pois nao tenho muito conhecimento e venho buscando a soluçao e nao encontro .

Obrigado !

Publicidade

Postado

Vc encontraria com certeza se tivesse pesquisando...mas fmz.

vc ta tomando só stano?sem testo?

se for isso acho meio dificil stano aromatizar eim...

se ficar grilado mesmo manda 20 mg de tamox por dia...se n melhorar sube um poco a dosagem até passar,ai suspende ele

Postado

Muito Obrigado pessual pela ajuda!

porem juro que venho pesquisando porem nao tinha encontrado a soluçao até agora , porem prometo continuar pesquisando mais, nao to mandando nenhuma testo , sera que é bom eu mandar entao?

vou começa a toma entao tamox 20 mg por dia , porem isso nao atrapalharam muito meus ganhos?

entao , meus mamilos começaram a ficar muito estranho e parece estar realmente formando um pequeno caroçinho nele , e nao quero isso pra min , por isso minha grande preucupaçao .

porem Obrigado mesmo galera !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...