Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

acordo 6 da manha,tomo o tribullis e logo tomo banho e umas 6:30 mando, 300 ml de leite desnatado com 2 colheres de aveia, 1 colher de germe de trigo, 1 colher de nesca e 25 gramas de abulmina, com um pão integral com 1 fatiade queijo e 2 de peito de peru, as 9:50 como outro sanduiche integral de frango com cenora e alfasse, aqueles que ja vende pronto msm. depois almoco as 1:10 3 colheres de arroz integral 1 colher de macarao 1 de feijao e 150 g a 200 de carne. passa de 10 a 20 minutos tomo o animal pak(universal) depois fico umas 1 hr e meia sem comer e mando o shotgun e vou para academia, passa serca de 1 hr, logo em sequida coloco 1 scoop e meiu do whey gold stadar da optimun com 3 colheres de malto que da umas 30, 35 gramas com 6 gramas de creatina, passa de 1 a meia hora como 2 ovos inteiros, ou sanduiche integral de peito de peru, umas 19:30, 20:00 janto ai varia muito, mas na maioria das vezes é salada com peito de frango. depois de 1 hr tomo a abulmina e vou dormir e logo apos o tribullus.

por favor avaliem minha dieta, e vejao se posso mudar algum alimento para melhor, nao posso mudar o horario das alimentaçoes pois é o horario em que posso comer.

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...