Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu dei uma pesquisada no forum, e vi que a Maltodextrina durante o treino causa pico de insula, e podendo causar hipoglicemia, mas meu treino esta durando quase 1:30, sera que eu deveria usar maltodextrina?

Publicidade

Postado

Tambem já tive essa ideia que seria melhor usar " Suplementos durante o treino" porém não vi nenhum relato significativo por exemplo , alguem usou e deu uma certa melhora no desempenho ou no crescimento muscular . acho que novos estudos serão feitos e novos relatos viram até formar essa ideia de suplementos durante o treino ...

Postado

é Durgh...

se você quer aquele "pique" durante o treino, devia experimentar um pré-treino (óxido nítrico em geral, como o Jack3d), ou, caso num tenha grana, fazer que nem eu, comprar uma boa e velha creatina, que também é válida.

mas usar um carbo de alto IG... os picos de insulina podem acabar com você se você não ficar tomando a malto direto. sem falar que ela é muito mas proveitosa no pós treino.

;D

Postado

Quando a academia esta lotada eu demoro quase 1:10 ou um pouco mais para terminar o treino, sera que é preciso o uso de malto durante o treino ou deixo ele apenas para o pós treino?

Postado

Já tomei durante os treinos, mas parei. Isso vai de cada um, porém eu não sentia nada de diferente, por isso eu parei.

Prefiro pré/pós treino.

Malto/Dextro e Whey no pós mesmo. Basicão.

Deixa eu ser o advogado dele com relação ao tempo, porque passo por situação indentica que é a academia superlotada. Tem dia que é foda, apesar do tempo médio do treino ser 40/45 minutos, por causa de tanta gente, costuma demorar um pouco mais mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...