Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeira semana achei que perdir pouco mais vamos ver no final,

Isso ai vamos madar ver no AEJ pra ver os resultados, no final posto mais foto

Editado por gojiu

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

da pra mim a grana do bcaa, puro marketing...

bons ganhos ou no caso, boas perdas!

Meu bcaa acabou,to so com wey e malto

eu vejo muita diferemça sem bcaa e tava tomando pouca, tem gente que toma 10caps diaria

Infelizmente, não tive resultados que esperava com o Oxy

pow mano tenta um lipo6 ou redline

Editado por gojiu
Postado

Infelizmente, não tive resultados que esperava com o Oxy

dois, não gostei mto..ainda q segui 100% a dieta e fiz aej..os resultados deixaram a desejar..

por ironia do destino, ou da nutrição, com a nova dieta que eu to seguindo perdi o dobro doq qd tomava oxy haha

:)

Postado

Estou iniciando a terceira semana com oxyelite pro...desde a primeira eu já comecei com 3 capsulas, e mesmo junto com a dieta esperava mais resultados.

Ainda não terminei, mas acredito que ele não irá superar os resultados que tive com o lipo 6 e com o lipo 6 black. Na primeira semana usei 2 de manhã e 1 a tarde, porém a partir da segunda resolvi seguir a orientação do fabricante tomando um de manhã e outro 5~6 horas depois, porém continuo com pouco resultado. Alguém já usou 4 capsulas por dia?

Até o momento não tive nenhum colateral e durmo feito pedra..

Estou pensando em experimentar um Hidroxycut.

Postado (editado)
Estou iniciando a terceira semana com oxyelite pro...desde a primeira eu já comecei com 3 capsulas, e mesmo junto com a dieta esperava mais resultados.

Ainda não terminei, mas acredito que ele não irá superar os resultados que tive com o lipo 6 e com o lipo 6 black. Na primeira semana usei 2 de manhã e 1 a tarde, porém a partir da segunda resolvi seguir a orientação do fabricante tomando um de manhã e outro 5~6 horas depois, porém continuo com pouco resultado. Alguém já usou 4 capsulas por dia?

Até o momento não tive nenhum colateral e durmo feito pedra..

Estou pensando em experimentar um Hidroxycut.

Estou tomando oxyelite tbm e estou quase na metade.. tomando 3 caps dia (2 em jejum, 1 6hrs dps) consegui dar uma perdida sim com ele, estou feliz....

Sobre as 4caps, meu amigo esta tomando junto comigo, ele é meio doido e um dia tomo 4 caps (2 em jejum,1 6hrs dps e outra antes das 18hrs).. disse que foi legal que deu uma acelerada do cao e talz..

Eu to tomando 3 caps por dia e meu corpo ja acostumou, no começo com 2 eu ficava LIGADAO e tal.. nao tive nenhum efeito colateral a nao ser a BOCA SECA

Editado por PequenoRoliço
Postado (editado)

To tomando 3caps e ja não estou dormindo e boca seca tambem

Primeira semana achei que perdir pouco mais vamos ver no final,

postei uma foto de antes e depois

http://img28.imageshack.us/img28/3913/primeirasemanaoxyelitep.jpg

Isso ai vamos madar ver no AEJ pra ver os resultados, no final posto mais foto

alguem pode da uma olhada e fala se achou alguma diferença ai ?? eu acho que quase nada.

Editado por gojiu
Postado

Ontem foi off tomei normalmente

foi meio foda ontem deu um tremedera e suei o dia inteiro, acho que foi falta de descanso trabalhei o final de semana e de domingo pra segunda domir 2horas só.

Hoje tambem deu uma suada legal mais tremi pouco e deu um gaz legal no treino.

com 3caps to sentindo o veneno bater forte , acho que agora vai

Postado

Pelas fotos notei pouca diferença na barriga, e parece não estar com apenas 23% de gordura.

Ganhar massa é mole, mas com qualidade, definir, principalmente na barriga é difícil pacas. Negócio é sempre ter em mente que mais importante que o treino, suplementos, repouso, é a dieta. Ela é a base de tudo.

Há quanto tempo vc malha?

Particularmente achei sua dieta fraca, com pouca variedade, falta de saladas, etc.

Dá uma pesquisada aqui mesmo no fórum, tenta dar uma melhorada nela e continua firme que com certeza terá bons resultados!

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...