Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro

gojiu

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

4° Dia

Fiz o AEJ 8 km 46 minutos de corrida, sentir um pouco motivado mais acho que é mais psicológico

Não sentir nenhum efeito colateral nem suadeira nem nada, a única coisa que ta ruim e a insônia mais sempre fui ruim para dormir então acho que esses são efeitos mais do psico.

minha dieta ta uma bosta to seguindo mais não to vendo resultado vou fazer ate domingo, vamos ver se perco alguma coisa não quero nem pezar ate La:D se

nao der certo vou montar um dieta melhor

Hoje não treino musculação só amanha volto a treinar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5° dia

Dia de hoje foi tranqüilo nada de colateral, dormir ate bem .

Treino tranqüilo sem muita suadera, não to sentindo muito efeito do oxy , um pouco de disposição , uma fadiga animal no final do dia justo na hora do treino.

Amanha vou aumentar para 3caps diária 2 pela manha e 1 à tarde,

Com uma ajuda do Gusmão dei uma ajeitada na dieta vamos manda ver no treino pra ver o resultado,

Link para o comentário

6° dia

Comecei hoje tomar a o macimo recomendado 3caps diária

Sentir os batimentos acelerado um pouco mais não sentir nenhum efeito colateral

Suei bastante durante a corrida,masNa hora de puxar ferro não sentir muita diferença, pelo contrario sentir fadiga

Creio que seja pelo fato de estar dormindo pouco,

Amanha vou me pesar pra ver se perdi ou ganhei alguma coisa nessa primeira semana.

vou tentar manter o relato ate o final da 5° semana e no final vou fazer outra avaliaçao.

Link para o comentário

7° dia,Final da primeira semana será que chego na 4°? hehe

Treino tranquilo colateral zero 3caps novamente hoje tomei 2de manha e a outra vou tomar a tarde treinei legal hoje, mas nâo

vi muito efeito do oxy,

Passei na farmacia logo cedo bati 80,7 pedir 1kg +-+- essa semana,para primeira achei pouco, mas è melhor que nada.

Amanha é off mas terça pego firme no AEJ todos os dias

creio que vai da uma melhorada na carcaça ,

espero que alguem esteja acompanhando

Abraços

Link para o comentário

Olá, amigo.

Dormir bem é quase tão importante quanto treinar pesado ou se alimentar corretamente.

Tenho "sorte" de não sentir o efeito da cafeína... Mas se não conseguir dormir tenta mandar um leite quente (e ja aproveita pra mandar uma albumina hehe) que ajuda a pegar no sono. Pelo menos comigo quando tenho dificuldade, funciona.

Vi que você tá comendo filé de frango. Eu não consigo nem ver mais isso na minha frente... hahaha

Quando coloco um desses na boca, levo uns 10 minutos pra conseguir engolir :P Enjoa muito fácil.

O que estou fazendo agora é colocar o frango depois de assado no liquidificador e comer com arroz branco e óleo de oliva que vem com o atum. Da uma boa enganada e ajuda a mandar o frango pra dentro.

Estarei acompanhando seu relato também.

Ânimo firme e boas perdas!

Link para o comentário

Olá, amigo.

Dormir bem é quase tão importante quanto treinar pesado ou se alimentar corretamente.

Tenho "sorte" de não sentir o efeito da cafeína... Mas se não conseguir dormir tenta mandar um leite quente (e ja aproveita pra mandar uma albumina hehe) que ajuda a pegar no sono. Pelo menos comigo quando tenho dificuldade, funciona.

Vi que você tá comendo filé de frango. Eu não consigo nem ver mais isso na minha frente... hahaha

Quando coloco um desses na boca, levo uns 10 minutos pra conseguir engolir :P Enjoa muito fácil.

O que estou fazendo agora é colocar o frango depois de assado no liquidificador e comer com arroz branco e óleo de oliva que vem com o atum. Da uma boa enganada e ajuda a mandar o frango pra dentro.

Estarei acompanhando seu relato também.

Ânimo firme e boas perdas!

Pode cre tem dias que não da que e fogo pra engolir mesmo, e olha que adorava frango antes agora nâo acho mais essa maravilha :laughingsmiley:

Link para o comentário

Fala ae mano , vou começar com o oxy quarta agora falam muito bem dele e to lendo os caras que fazem seu relato com fotos e tal que a parada seca , mas não é milagrosa rs vou tentar arrumar uma camera e fazer meu relato aqui tbm no hipertrofia

abraço , e bota pra fora essas gorduras :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...