Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro

gojiu

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

5° e ultima senama

Semana tranqüila sem muito colateral, abaixo as medidas e peso final

Medidas

Peso: 82 kg/77,2

BF: 23 %/15%

Peito: 106/107

Abdome: 96/92

Braço: 35/34

Antebraço:27/27.5

Coxa: 65/62

Panturrilha: 37/37

Fiquei satisfeito com os resultados,mas poderia ter sido melhores com mais dedicação, mais no geral foi boas perdas para 30 dias

vou ficar devendo as fotos como so tirei do abs antes nao da para comparar muito

essa e da 3° semana deu uma melhorada depois dessa mais nada muito visivel

http://img534.imageshack.us/img534/6944/iniciooxyelite.jpg

Editado por gojiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelas perdas..

meu oxyelite tbm ta no final..

em pouco mais de 30 dias eu perdi 7 kg.. quero tentar perder mais uns 3 kg até acabar o pote.

dai vou começar um clean bulk com o shotgun (q ja tem o meltdow e red line, q ajudam na definição).

vlw ai

Link para o comentário

Parabéns pelas perdas..

meu oxyelite tbm ta no final..

em pouco mais de 30 dias eu perdi 7 kg.. quero tentar perder mais uns 3 kg até acabar o pote.

dai vou começar um clean bulk com o shotgun (q ja tem o meltdow e red line, q ajudam na definição).

vlw ai

valeu veio !!

vou continuar com AEJ quero chegar a 73kg para voltar a competir, fiquei 15 dias sem puxar ferro porque zuei o ombro.

senao nao teria perdido mais

no geral gostei muito das perdas

Link para o comentário

To pensando em manda um Oxyelite Pro no cutting que vou comerçar o início de janeiro.

Vou acompanhar seu relato para ver sua evolução e experiência com esse suplemento, nunca usei ele e to curioso.

Boa sorte nos treinos aí ! !

So ler todas as paginas

ja terminei o relato

No meu caso os resultados foram bons , mas tem gente que fala que não teve resultados, mas ate agora não li um relato de pessoas que levaram a serio falando mal do oxyelite

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Olá,

Eu estou meio perdido na maeira de tomar, pois li relatos mas eles não condizem com a minha realidade de treinamento.

Eu tomo café as 7:30 e faço aeróbico as 12:20 até 13:00. Vocês acham válido tomar as 7:00 (30 minutos antes do desjejum) e a próxima cápsula 6-8 depois da primeira ou 30 minutos antes do aeróbico (Que não dará intervalo de 6-8 horas)?

Link para o comentário

Olá,

Eu estou meio perdido na maeira de tomar, pois li relatos mas eles não condizem com a minha realidade de treinamento.

Eu tomo café as 7:30 e faço aeróbico as 12:20 até 13:00. Vocês acham válido tomar as 7:00 (30 minutos antes do desjejum) e a próxima cápsula 6-8 depois da primeira ou 30 minutos antes do aeróbico (Que não dará intervalo de 6-8 horas)?

Eu tomaria as 12:00 mesmo a segunda caps

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...