Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pelas fotos notei pouca diferença na barriga, e parece não estar com apenas 23% de gordura.

Ganhar massa é mole, mas com qualidade, definir, principalmente na barriga é difícil pacas. Negócio é sempre ter em mente que mais importante que o treino, suplementos, repouso, é a dieta. Ela é a base de tudo.

Há quanto tempo vc malha?

Particularmente achei sua dieta fraca, com pouca variedade, falta de saladas, etc.

Dá uma pesquisada aqui mesmo no fórum, tenta dar uma melhorada nela e continua firme que com certeza terá bons resultados!

Abraço!

Fiz uma avaliaçao fisica antes e deu 23% voltei a treinar faz 3meses (como diz o waldemar malhar e coisa de viado) minha barriga sempre foi o problema, e basicamente a gordura ta na regiao do abs

NUnca fiz dieta sempre comir igual um idiota, o gusmao mi ajudou nessa ai e to senguido de boa.

essa ta em torno de 2000cal e tem saladas em todas refeiçoes solidas

Editado por gojiu

Publicidade

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Treino de hoje nâo rendeu muito, AEJ fiz 30 minutos mais acabei só o pó, normalmente faço 45 de boa hoje foi punk.musculaçao ate trenei legal mais no final sentir muita fadiga,

vi alguns relatos que o oxy dava um gaz legal, mais pelo contrario sempre no final da tarde to sempre acabado.

Postado

Treino continua forte AEJ ta foda de fazer depois 30 minutos bate cansaço, to fazendo uma media de 6 km,

Nos últimos dias não to sentido nenhum colateral,

só o corpo esquentado mais que o normal e aquela sensação de estomago cheio

O cansaço no final do dia ta animal,To dormindo mais de 8 horas e ta pouco ainda,

essa semana não me pesei ainda, só no domingo cedo vou pesar

Postado

eu acho q vc devia diminuir suas calorias! 2000k é muito pra quem quer perder peso e tem o seu tamanho! Eu com meu tamanho e quase 90kg na época mandava um pouco mais de 2k de calorias e malhava todo dia e corria terça e quinta! Mas minha ênfase era dar uma secada, perder as gordurinhas q ficam em todo canto, principalmente na barriga! Fiquei contente com o resultado, conseguiu me disciplinar bastante na dieta, tinha um gás a mais pra correr e malhar, perdi um pouco de músculo, mas em comparação com as gorduras, perdi muito mais! Tenha paciência e faça uma dieta melhor que o resultado virá! abraço

Postado

o problema e que essa dieta ja estou com deficuldade pra puxar ferro e correr todo dia se diminuir nao tem como treinar, o ojetivo e perder gordura,na ultima semana vou tentar diminuir um pouco

Postado

2° semana

Parece que o corpo ja acostumou com o oxy não cinto mais os colaterais, treino nao vejo muita diferença de diposiçao nem AEJ nem nos treinos de musculaçao

Pesei hoje 79,4, estou perdendo mais gordura que peso,

a parti de amanha farei AEJ todos dias e treino de musculaçao a noite.

Postado

Ah, eu achei boa a diferença em 1 semana, a barriga parece ter diminuido sim.

E também acho que dava pra reduzir mais as kcal da dieta, mesmo que o rendimento nos treinos caia um pouco, mas aí é com vc.

Essa semana creio que terei mais perca pelo fato de fazer AEJ todos os dias, vou tentar diminuir um pouco.

Postado (editado)

Acompanhando, aej todos os dias não é bad não?

teve uma boa dif cara pra 1 semana.

btw

estou tomando 1 cap as 6:00 e outras as 14:00

com uma dieta bem hard de cutting.

comecei ontem num cut com oxy, já senti alguns colaterais pois semana passada tava em bulk pesado agora já iniciei com um cut, pareço que to cheio o dia inteiro e quando tomei o shake pos uns 15 min apos o shake, quase vomitei com uma ansia muito forte, sinto um pouco de formigação também, acho que é questão de adaptação...

uma pergunta os colaterais são mais intensos na primeira semana???

Editado por Lucasorri
Postado (editado)

Acompanhando, aej todos os dias não é bad não?

teve uma boa dif cara pra 1 semana.

btw

estou tomando 1 cap as 6:00 e outras as 14:00

com uma dieta bem hard de cutting.

comecei ontem num cut com oxy, já senti alguns colaterais pois semana passada tava em bulk pesado agora já iniciei com um cut, pareço que to cheio o dia inteiro e quando tomei o shake pos uns 15 min apos o shake, quase vomitei com uma ansia muito forte, sinto um pouco de formigação também, acho que é questão de adaptação...

uma pergunta os colaterais são mais intensos na primeira semana???

SIm

No começo e fogo mesmo teve dias que nao comia nada e não dormia mais depois seu corpo acostuma ,

Agora a unica coisa que enche o saco é aquela sençaçao de estomago cheio, no meu caso eu arroto muito hehehe

o AEJ e fogo fazer todo dia mesmo vou fazer media de 6km dia,

Estou com POLAR aqui e da dando pra correr com a fraquencia na zona alvo de emagrecimento que para mim que ja corrir muito e tranquillo, mais vamos ver, semana passada nao deu para correr todo dia fiquei acabado hehehe

Editado por gojiu
Postado

terminei minha primeira semana de oxy, e digo cada corpo é um corpo,eu não consigo tomar 2 caps se quer de oxy.(e olhe que já ciclei com coisas mais pesadas)Mas não sei o que acontece se eu tomo duas caps sinto ansia demais e aquela sensação de desmaio,fode com meu treino, e prefiro fazer aej sem OEP do que não fazer aej.

vou ficar com 1 caps e terminar essa segunda semana e tentar vender o resto ou jogar fora mesmo.

e olhe que com 1 caps ainda sinto colaterais, mas toleraveis.

150 reais mais mal gasto :/.

engraçado que quando manipulei efedrina + cafeína não senti efeito nenhum.

vou ter que procurar outra coisa pra ajudar no cutting, ou fazer liso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...