Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal. Queria uma pequena ajuda de vocês, tenho 1,58 de altura e em outubro (4 de outubro) irei fazer exame médico para o CPCAR (Cadetes da Aeronáutica), mas é necessário ter 1,60 de altura.

Conhecem algum método pra ganhar 2cm assim? Tipo pilates, rpg, ou algo parecido?

Abraço!

Publicidade

Postado

Eu já faço tratamento hormonal, estou em fase de crescimento ainda. Mas já ouvi várias histórias de que "cresceram" 1 ou 2 cm com RPG, fisioterapia e tals. Tipo como se voce tivesse a altura, mas a coluna estivesse curvada.

Postado

Sim cara, com RPG você pode crescer até uns 3 centimetros, mas isso depende de como sua estrutura ossea está... se você estiver 100% correto, nada torto ou mais baixo, sua altura não vai aumentar... mas se tiver escoliose, coluna mais torta, joelho baixo etc , ai pode crescer ( e não se assuste, 90% das pessoas tem uma diferença nessa estrtutura )

Postado

po tambem deixou pra ultima hora ein mano, no quartel que fui (20 BLog PQDT) tinha uns cara que deixaram o cabelo ficar bem grande, e era meio crespo quando amaçou com a regua garantiu uns cms, aahah sério mesmo, tenta se esticar bastante, e tem um tutorial por ai na net era algo como QueroSerAlto, que ensinava uns alongamentos que garantiam 1 cm por mês, dá uma olhada ai.

Postado

Dificil crescer tanto em pouco tempo assim,mesmo fazendo tratamento a base de hormônios.

O máximo q já ví foi um moleque chinês,q a base de acupuntura cresceu 6 centímetros em 5 meses.

Mas duvido q aki deva ter profissionais com esse conhecimento tão avançado em acupuntura e se tiver vai sair uma fortuna o tratamento,aki no Brasil acupuntura e caríssimo,quem já fez sabe.

Postado

É por essas que eu agradeço o fato de eu ter 1,90 e ainda tar crescendo D:

agradeçe ?

Agradeçe ter 42 de braço e parecer que nem treina ?

tenho 1,83 e pra mim já tá de bom tamanho

Postado

agradeçe ?

é, isso é o problema

eu tenho 41 e parece uns 35

Mas não trocaria por uma estatura menor não...

Postado

agradeçe ?

é tudo questão de relatividade querido o cara que é mais alto precisa LOGICAMENTE ter um braço maior, isso de Cm medidas é muito irrelevante pois um cara que é mais alto não se compara com um mais baixo enquanto pra voces que são mais baixos e acham 42cm uma coisa demais, super ultra para nos ja não é bem assim. o "super ultra" para nos é 48~50

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...