Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estatura

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal. Queria uma pequena ajuda de vocês, tenho 1,58 de altura e em outubro (4 de outubro) irei fazer exame médico para o CPCAR (Cadetes da Aeronáutica), mas é necessário ter 1,60 de altura.

Conhecem algum método pra ganhar 2cm assim? Tipo pilates, rpg, ou algo parecido?

Abraço!

Postado

Sim cara, com RPG você pode crescer até uns 3 centimetros, mas isso depende de como sua estrutura ossea está... se você estiver 100% correto, nada torto ou mais baixo, sua altura não vai aumentar... mas se tiver escoliose, coluna mais torta, joelho baixo etc , ai pode crescer ( e não se assuste, 90% das pessoas tem uma diferença nessa estrtutura )

Postado

po tambem deixou pra ultima hora ein mano, no quartel que fui (20 BLog PQDT) tinha uns cara que deixaram o cabelo ficar bem grande, e era meio crespo quando amaçou com a regua garantiu uns cms, aahah sério mesmo, tenta se esticar bastante, e tem um tutorial por ai na net era algo como QueroSerAlto, que ensinava uns alongamentos que garantiam 1 cm por mês, dá uma olhada ai.

Postado

Dificil crescer tanto em pouco tempo assim,mesmo fazendo tratamento a base de hormônios.

O máximo q já ví foi um moleque chinês,q a base de acupuntura cresceu 6 centímetros em 5 meses.

Mas duvido q aki deva ter profissionais com esse conhecimento tão avançado em acupuntura e se tiver vai sair uma fortuna o tratamento,aki no Brasil acupuntura e caríssimo,quem já fez sabe.

Postado

É por essas que eu agradeço o fato de eu ter 1,90 e ainda tar crescendo D:

agradeçe ?

Agradeçe ter 42 de braço e parecer que nem treina ?

tenho 1,83 e pra mim já tá de bom tamanho

Postado

agradeçe ?

é, isso é o problema

eu tenho 41 e parece uns 35

Mas não trocaria por uma estatura menor não...

Postado

agradeçe ?

é tudo questão de relatividade querido o cara que é mais alto precisa LOGICAMENTE ter um braço maior, isso de Cm medidas é muito irrelevante pois um cara que é mais alto não se compara com um mais baixo enquanto pra voces que são mais baixos e acham 42cm uma coisa demais, super ultra para nos ja não é bem assim. o "super ultra" para nos é 48~50

Postado

Cara naquele programa da globo que ´passa pela manhã, tal do "bem estar" mostrou uma vez a pessoa pode ganhar até 4 cm apenas se alongando, mas isso era pra pessoas que trabalham em escritorio e ficam tipo o dia sentado com as costas curvadas, tenta se alongar bem e na hora la da uma roubada sei la kk, deixa o cabelo crescer(igual maluco ai de cima flw) enfim, 2 cm não deve ser tão duro assim, até pq você só precisa disso no dia, pra ser aprovado e tal.

Postado

[quote name=

agradeçe ?

é tudo questão de relatividade querido o cara que é mais alto precisa LOGICAMENTE ter um braço maior, isso de Cm medidas é muito irrelevante pois um cara que é mais alto não se compara com um mais baixo enquanto pra voces que são mais baixos e acham 42cm uma coisa demais, super ultra para nos ja não é bem assim. o "super ultra" para nos é 48~50

hahahahah fato, e agora compara um cara baixo de 1,70 que é super ultra com seus 42 de braço, e agora um de 1,90 com seus 48, o primeiro vai parecer uma criança

minha opiniao hehe, demora mais pra parecer grande, mas vale a pena

Editado por death.drk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.