Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso mesmo galera, to com uma dor que esta me incomodando muito no cotovelo esquerdo, isso começou 1 semana atraz quando aumentei peso no triceps testa e fui fazer, consegui realizar mas sentir alguma coisa estranha logo de imediato; porem continuei com minha serie a semana intera passada, e hoje, segunda feira esta doendo um poco mais..me decidi que nao vou treinar hoje, to tomando ant inflamatorio..é uma dor que parece umas pontadas, meio latejando, sinto que nao é em nenhum musculo, mas bem na junta..alguem pode me falar algo se ja teve algo parecido..

Estou tentando marcar com algum ortopedista mas esta muito dificil, obrigado.

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu tive (ainda tenho), faz meses, no direito,

aqui relatei um pouco melhor:

mas no final das contas, meu cotovelo ta fudido, e nao sei oq vo faze pra arrumar, fiz uns exames jah,

fodi ele fazendo triceps testa tbm, hj nao chego perto de triceps testa.

fiz raio-x qdo fui num ortopedista, mas n fez sentido, da uma descançada ae, se continuar, faz um Ultrasom ou radiografia

abraço melhoras ae

Postado

Vou pesquisar ! obrigado..

Isso pode ser causado pelo excesso de treino ? Minha serie é AB, e serio, eu pego muito firme, vo no meu limite mesmo, porem obviamente fazendo os movimentos corretos.

Postado

Cara vai no medico!

Eu tava com uma dor sinistra na pontinha do cutovelo....

parei 1 semana, tomando tandrilax, ainda nao esta 100 % mas to treinando com tudo pq sei que nao é lesao, a pontinha do meu osso deu uma crescidinha... ai inflama e doi mt..

Postado

entaao, melhoro ja caara, ja retomei os treinos e a dor deu uma amenizada, só faltei segunda fera na academia, tomei ant-inflamatorio..

fiz triceps hj e tals, to sentindo, mas nao ta doendo..abraços

Postado

po, eu ja fudi meu cotovelo com triceps testa tbm...a mais de 1 ano e até hj meu cotovelo ta fudido...toma cuidado com isso, muda o exercicio que dói e tenta focar o maximo pra usar só o triceps...as vezes vc vai no automatico ja e faz forca em outros lugares sem ser o triceps...meu cotovelo nunca melhorou mas eu to evitando fazer coisas q doem..ja nao doi a um bom tempo...mas se fizer triceps testa fode de novo

Postado

só evitar exercicios de triceps como o francês ou o testa, que o angulo não favorece a mecanica.

paralelas e pulleys vão deixar a articulação mais aliviada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...