Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, se vc vai fazer Bulk, pra ke usa barrinha de cereal??? o.o

9:30- Uma barra de proteina , uma fruta e shake com hiper;

14:30- Shake com hiper , cereal em barra + uma fruta;

Nessas duas ai em cima cara. tem muito pouca coisa, eu sem ciclar nem nada como mais que isso!

Coloca mais alguma coisa nessas duas refeições, algum lanche ( acho que mais um iria fikar muitos "Lanches" ) mas acrescenta alguma coisa.

Bulk não é só proteína, se tem que crescer ao máximo não é isso? então mete carbo ai também filho ;]

abraço

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ai Gaspar vou as proteinas vão ser mais ou menos 170 gramas, sem contar a que contém na alimentação. Tendo em base a necessidade de um atleta para treinamento de hipertrofia, sem o uso de AE´s, é de mais ou menos 1,8-2,0g por pesso corporal.

Com isso, eu necessitaria de 146g/dia de proteína.

O que vc acha?

77:30- 2 sanduiches de Atum, banana, whey (60g) e albumina(10g);

9:30- Uma barra de proteina , uma fruta e shake com hiper(10g);

12:00- Almoço (na empresa, então não posso estruturar, mas terá carne vermelha, arros, feijão e salada);

Em grande quantidade.

14:30- Shake com hiper(10g) , cereal em barra + uma fruta;

17:00- 2 Sanduiches de peito de peru, iogurte, granola;

18:00- Shake com hiper(10g) , fruta e aveia;

19:00- BCAA (antes do treino);

Durante o treino água;

20:30- Whey(60g) + malto (pós treino);

23:00- Janta (peito de frango, arroz, feijão, salada, batata doce, 3 ovos cozidos);

23:30 Albumina(10g) + uma colher de sopa de azeite de oliva.(extra virgem)

Lipinhowww, vou cerificar o que mais posso pôr nessas refeições que vc citou, lanche ja tem bastante e como vou estar no serviço tem que ser algo facil de preparar, mas vou dar uma olhada e tentar melhorar.

Valeu pelas dicas

Postado
73kg

A albumina tem 10g de proteína, mesmo assim vc acha melhr jogar? E em relação a absorção, a albunina nao teria que ser antes de dormir ou ao acordar?

essas albumina com sabor é osso, as boas mesmo são as sem gosto cara, ke vem 28g de proteina a cada 30 gramas, se tiver $$ é mais vantagem..

só uma pequena dúvida.

qual vai ser o ciclo? as dosagens e a TPC?

abraçoo

Postado
73kg

A albumina tem 10g de proteína, mesmo assim vc acha melhr jogar? E em relação a absorção, a albunina nao teria que ser antes de dormir ou ao acordar?

Se fosse assim só comeria clara de ovos ao acordar e dormir também.

Você vai estar com um aumento da síntese protéica.

E manda umas pizzas também ai no meio pra ajudar no bulk.

Postado

Lipinhowww

Vou procurar uma albumina melhor, nao gostei dessa também, vou procurar a que vc indicou!

O ciclo vai ser

1-8 depo 400mg/sem

1-4 hemo 50mg/dia

Sei que as dosagens são poucos, mas vai ser primeiro ciclo e como tive alergia a algum éster da Dura, vou mandar Depo.

Só para que entenda!

Proteções 30mg de tamox e 5 litros de água.

TPC SERM´S

Quado começar vou relatar o ciclo completo.

Então gaspar,

Vou procurar outra albumina mesmo e parece que ta rolando um hiper que tem uma grande quantidade de proteína, vou ver isso nesse findi e logo posto.

A pizza vai ser um prazer colocar na dieta :lol:

Semana que vem ja terei toda a proteção, drogas e todos os suplementos para as 8 semanas de ciclo. Férias na facul, com bastante tempo para dedicar-me e descansar corretamente.

Postado
1-8 depo 400mg/sem

1-4 hemo 50mg/dia

Cara, Primeiro ciclo já com hemo? :S

Creio que a dose da Depo esteja correta, mais usar menos do que o normal (até com o hemo) é melhor não usar mano !

e outra, essas duas drogas tem como característica alta retenção se você não controla o sódio..

não sei não se é muito adequado viu..

abraçoo

Postado

Entendo Lipinhowww.

Mas decidi ciclar assim, com o hemo quero dar uma gás no inicio, verificar a retenção também. Sobre o Na nao tem muito o que fazer, só eliminando o sal das refeições mesmo.

Entretanto, valeu mesmo mesmo pelas dicas!

Sobre a dieta vc acha que ta sussa agora?

Desde já, agradeço o acompanhamento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...