Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Ai Seifer!

Com todo respeito, enquanto outras pessoas entram no tópico para ajudar, vc entra cheio de moral falando coisas que leu e nao tem a miníma noção do que é.

Concordo com vc em certas partes, como a besteira que eu fiz de ter posto malto de sobremesa, na veradade nao era para estar ali, foi um erro. Entretanto, posso postar um artigo que comprovaram eficacia da suplementação com malto dextrina antes do exercício de força e hipertrofia, comprovando melhor resultados do que no grupo que recebeu placebo.

A hipoglicemia é causada somente exercícos de longa duração com malto, o maior risco é com a dextrose por ser um monossácaridio.

Contudo, pelo que pudi notar nao é aconselhado tomar whey antes do treino, mas vou continuar pesquisando sobre a mesma.

Agradeço as dicas de todos

Amigo, acredito que este tópico tenha sido aberto para postarem dicas que possam ajudar na sua dieta, certo?

Não entrei cheio de moral, onde vc viu isso? Por favor, né.

Não são coisas que eu li somente, são coisas que eu li e comprovei sentindo no corpo. Tanto malto no pré quanto durante o treino já me causaram hipoglicemia, falo por experiência própria. Sem contar que os artigos que eu li as conclusões foram tiradas por experiência.

Vc pediu dicas e eu dei, cabe a vc seguí-las ou não. Acredito que não somente eu, mas muitos outros usuários deste fórum diriam o mesmo pra vc. Da próxima vez que achar que não precise de dicas, não peça-as.

Caso vc queira, pode poderá perceber na prática os resultados que uma suplementação errada trarão.

Abraços.

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Entendo vc, e certamente estou levando em consideração muitas coisas, mas vc falou que era para eu ter estudado antes de postar. Postei justamente porisso, quero tirar dúvidas mais especificas, no seu caso a hipoglicemia pode ser decorrente do esforço, porvavelmente fazendo um treino de 90 a 100%. Nunca tive isso com malto.

Se não pôr whey antes do treino, o que posso fazer para melhorar a dieta de suplementação? Quem sabe investir em um Whey mais puro e tomar somente depois do treino e uma dose maior (3g/1kg de peso corporal) seria uma boa opção?

Valeu

Postado

Ai to postando para pedir desculpas em uma mal entendido.

Ai Seifer, foi mal.

Pesquisei um pouco e realmente vc estava certo.

To postando algo bem objetivo que pode sanar dúvidas de outras pessoas.

"Se o malto não serve para dar energia antes do treino, para que eu vou gastar dinheiro com esse suplemento ?

Como eu já expliquei acima, tomar malto provoca um aumento de insulina em nosso organismo na tentativa de normalizar o nível de glicose no sangue. E esse efeito só não é desejado antes do treino, porque depois do treino o mesmo é benéfico. Consumindo malto depois do treino, vai repor todo o carboidrato perdido durante a atividade quebrando o catabolismo e no aumento da insulina promoveremos o anabolismo, sem contar que ajuda na absorção da creatina e whey protein."

Continuarei pesquisando!

Postado

Relaxa brother, maus entendidos sempre existem, ainda mais em um fórum de internet em que as discussões são "impessoais", só não pode haver é ofensa/desrespeito. ;)

Sobre sua dúvida, sua suplementação ficará certinha depois dessa sua pesquisada, só não acho correto tomar malto durante e pós-treino. O ideal é fazer uma refeição balanceada com carbos e proteínas cerca de 1~1:30 antes do treino.

No meu caso de sentir hipoglicemia tomando malto durante o treino, no começo eu não sentia pq meu corpo não estava acostumado com treino pesado, depois à medida que eu fui acostumando eu senti, daí parei, só tomo no pós. ;)

Abraços e bons treinos!

Postado

Depois de ter pesquisado e seguido algumas dicas, a dieta ficou a seguinte:

7:30- Cereal, banana, leite e albumina;

9:30- Uma barra de proteina , uma fruta e shake com hiper;

12:00- Almoço (na empresa, então não posso estruturar, mas terá carne vermelha, arros, feijão e salada);

14:30- Shake com hiper e cereal em barra;

17:00- 2 Sanduiches de peito de peru, leite com Sustage;

18:00- Shake com hiper , fruta e aveia;

19:00- BCAA (antes do treino);

Durante o treino malto;

20:30- Whey + malto (pós treino);

23:00- Janta (peito de frango, arroz, feijão, salada, batata doce, um ovo cozido);

23:30 Albumina + uma colher de sopa de azeite de oliva.

O que acham?

Postado
Depois de ter pesquisado e seguido algumas dicas, a dieta ficou a seguinte:

7:30- Cereal, banana, leite e albumina;

Pode tomar Whey aqui, e tenta colocar uns 2 sanduíches de atum.

Cereal? seria Aveia?

Esse hiper tem proteina?

12:00- Almoço (na empresa, então não posso estruturar, mas terá carne vermelha, arros, feijão e salada);

Em grande quantidade.

14:30- Shake com hiper e cereal em barra;

Fraco.

17:00- 2 Sanduiches de peito de peru, leite com Sustage;

Sustagen????

Vê as proteínas desse Hiper ai

Durante o treino malto;

Prefiro água.

ok

23:00- Janta (peito de frango, arroz, feijão, salada, batata doce, um ovo cozido);

Um ovo só? não da pra serem uns 4? e já deixa alguns prontos pra comer no café da manhã!!

23:30 Albumina + uma colher de sopa de azeite de oliva.

extra virgem!

O que acham?

Albumina e Whey em doses acima das normais, seu corpo estará absorvendo mais proteína que o normal.

Pode misturar um pouco de albumina nesse hiper pra fortalecer ele.

T+

Postado

Olha cara, tu deve ser filho do bozo, pois essa dieta nem tem como opinar, olha a minha

DIETA PARA CRESCER:

1-CAFÉ DA MANHA

2-LANCHE

3-ALMOÇO

4-LANCHE

5-JANTA

6-CEIA

Fala sério velho, e que parada é essa de MALTO SOBREMESA?

TA zuando né?????

Depois moderação me da ban a toa, olha a palhaçada ai, DU CAH.,

Postado

Seguindo as sugestões do Gapar a dieta fica:

7:30- 2 sanduiches de Atum, banana, whey e albumina;

Em grande quantidade.

14:30- Shake com hiper , cereal em barra + uma fruta;

17:00- 2 Sanduiches de peito de peru, iogurte, granola;

Durante o treino água;

23:00- Janta (peito de frango, arroz, feijão, salada, batata doce, 3 ovos cozidos);

23:30 Albumina + uma colher de sopa de azeite de oliva.(extra virgem)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...