Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ai pessoal vou iniciar um ciclo com o objetivo de crescer sem me preocupar com a definição, vou mandar a dieta e tentar melhora-la o máximo.

7:30- Cereal com banana, leite e um shake com hiper;

9:30- Uma barra de proteina e uma fruta e shake com hiper.

12:00- Almoço com malto de sobremesa;

14:30- Shake com hiper;

17:00- 2 Sanduiches de peito de peru com iogurte;

18:00- Whey + malto (antes do treino)

Durante o treino malto

20:30- Whey + malto (pós treino)

23:00- Janta (no capricho, pois vou jantar em casa)

00:00- Albumina

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

msm vc sendo acustumado a dormir pouco, uma boa noite de sono faz bem a saude, e sobre o whey, APÓS o treino, mas juntamente com um carbo de alto IG (pode ser maltodextrina ou dextrose). Como whey é um suplemento CARO, não compensa tomá-lo várias vezes ao dia, porém se vc tiver $$$ continua tomando hehe

Postado

A grana vou dar um jeito, tenho que caprichar na suplementação para suprir a dificuldade da alimentação, almoço em um restaurante que nao tem muitas opcões, então vai ser fraquinho o almoço.

E o resto da dieta, alguma dica mais?

Postado

Primeiro de tudo, qual seu peso, altura, BF e idade?

Essa dieta está errada colega, malto de sobremesa? Onde já se viu isso. Malto é durante ou pós-treino que funciona pra recuperação da energia gasta com exercícios físicos intensos.

Nada de whey+malto antes do treino, não é nem por causa de gastos, é pq é inútil e vai atrapalhar seu rendimento, pra que usar uma proteína de rápida absorção se seu corpo não está necessitando? Pra que usar um carbo de alto IG se seu corpo não está precisando de energia? Sem contar que tomar malto em horário errado causa hipoglicemia.

Calcule as calorias, carbos, proteínas e gorduras dessa sua dieta.

Pesquisa melhor antes de postar!

Abraços.

Postado

Ai Seifer!

Com todo respeito, enquanto outras pessoas entram no tópico para ajudar, vc entra cheio de moral falando coisas que leu e nao tem a miníma noção do que é.

Concordo com vc em certas partes, como a besteira que eu fiz de ter posto malto de sobremesa, na veradade nao era para estar ali, foi um erro. Entretanto, posso postar um artigo que comprovaram eficacia da suplementação com malto dextrina antes do exercício de força e hipertrofia, comprovando melhor resultados do que no grupo que recebeu placebo.

A hipoglicemia é causada somente exercícos de longa duração com malto, o maior risco é com a dextrose por ser um monossácaridio.

Contudo, pelo que pudi notar nao é aconselhado tomar whey antes do treino, mas vou continuar pesquisando sobre a mesma.

Agradeço as dicas de todos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...